Quando as palavras tocam o coração

27 de abr de 2017

Depois de um dia super cansativo, com dor de cabeça e mil preocupações, chego em casa e me deparo com uma mensagem no meu celular:

— Oii amigo! Acabei de postar um texto na página e tem a ver com você. Passe lá quando puder. Espero que goste!

Não puder conter minha curiosidade! Fazia alguns meses que minha amiga Rejane não escrevia algum texto, e eu como fã número um da sua escrita fui logo ver o que ela tinha feito. Só não imaginava que iria me fazer tão bem.


"Eu pensava que não existia sensação mais horrível do que ter o meu coração partido. Até precisar juntar os cacos de um coração amigo. O tempo todo a vida nos surpreende e nem sempre é positivamente. Recentemente, soube que um dos meus melhores amigos perdeu seu pai. Sabe, eu nunca tive pai. Eu não sei como é esse amor, tão pouco posso imaginar a dor de perde-lo. Mas sempre tive coração mole e uma sensibilidade à flor da pele. Então, quando soube, de algum modo inexplicável, eu senti a dor do meu amigo em mim. Eu queria estar lá para poder o abraçar, segurar sua mão e quem sabe parte de seu mundo, que agora desaba sobre seus ombros. Eu queria faze-lo se sentir seguro e confortado. Eu queria muito estar ao seu lado. Por tudo que fomos, somos e pelo que ainda seremos. Por todas as vezes que ele, mesmo distante, me estendeu sua mão. Por todo apoio que ele já me ofereceu, quando no momento quem precisava era eu. Por todos esses anos compartilhando nossas histórias, em meio a lutas e vitórias. Por toda a amizade e amor que conquistamos, tão naturalmente e genuinamente. Eu queria estar presente, pessoalmente. Mas não pude, infelizmente. Todavia posso estar presente em pensamento e em seu coração. E mesmo à distância, sei que ele sabe que estou aqui e que pode contar com minha força. Nós já passamos por outras dificuldades. Já enfrentamos outras tempestades. Vencemos outros desafios. Levantamos de outras quedas. E superamos outras decepções. Juntos! Desta vez não será diferente. Ganhos e perdas fazem parte da vida, assim como as chegadas e partidas. Sabemos que isto não foi um adeus, mas sim um até breve. E até lá, seguimos aqui... Mais próximos do que nunca, na certeza de que o tempo e os acontecimentos, apenas fortalecem nossos sentimentos."



For all the things that you're alive to feel
Just let the pain remind you hearts can heal 🎶

 Rejane Ferreira.


 Quando a amizade é verdadeira, não a importa a distância, a falta de tempo nem as circunstâncias da vida. Os verdadeiros amigos sempre estarão com você, nos momentos bons e ruins. São gestos simples como esse que fazem meu dia mais feliz, que fazem com que eu fique orgulhoso de ter pessoas tão especiais na minha vida. Obrigado amiga por preencher meu coração de amor. Foi como um longo abraço dado a distância :)




-Helio Filho

4 comentários:

  1. Ahhh me emocionei com esse final. Eu que agradeço por você existir e por me permitir ser sua amiga. Me alegra saber que minhas palavras lhe fizeram tão bem. Eu te amo e você sabe disso. Beijos Mt Best :* <3

    ResponderExcluir
  2. Lyn Marcelle Rodrigues28 de abril de 2017 16:34

    Que texto lindo, que amizade linda! Parabéns aos dois por esse sentimento tão recíproco e fofo! Bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo