Player Agora Ouça #1 - Músicas Alto Astrais

9 de fev de 2014

Recentemente conheci o Grooveshark - um site muito legal de música - através de alguns blogs que leio. Logo de cara me identifiquei. O legal desse site é que podemos compartilhar várias músicas on-line, fazendo o upload delas e criando playlists para que outros usuários possam ouvir também. Eu adorei isso! Além de ser bem prático, permite que a gente conheça outros artistas sem ter que ficar clicando toda hora em links e abrindo várias páginas (como no Youtube e até no Noisetrade que comentei recentemente aqui) ou então perdendo tempo baixando e escolhendo as músicas para ouvir no pc. Além disso, é uma forma alternativa pra quem - assim como eu - não tem (nem mesmo paciência) Last.fm e outras rádios virtuais pagas. Depois de um minuto que criei a conta (que é gratuita), já comecei a usar. É bem fácil e rápido. Você também pode fazer transmissões das suas listas de reproduções, entrar em comunidades e compartilhar tudo em várias redes sociais, muito legal!

Pensando em compartilhar meus gostos musicais e aproveitar o Grooveshark, resolvi criar playlists aqui no blog com as músicas que ando ouvindo por lá. Pra não ficar muito diversificado, organizei-as por temas, não as letras em sí, mas os ritmos e as sonoridades - assim dá para reunir vários estilos em um só tema - não deixando a playlist uma bagunça. Espero que no meio de tanta coisa vocês gostem de alguma música e descubram novos vícios artistas interessantes. Deixando o lero lero de lado, vamos animar a semana? Nada como uma boa música pra levantar o astral nessa véspera de segunda-feira não é mesmo? Então aperte o play ;P

Tracklist:

- Ain't Fun - Paramore
- Here's to Never Growing Up - Avril Lavigne
- Tempo de Pipa - Cícero
- Naive - The Kooks
- Lights - Ellie Goulding
- Punching in a Dream - The Naked And Famous
- Eu Contra A Noite - Kid Abelha
- Pra Sonhar - Marcelo Jeneci
- Mountain Sound - Of Monsters And Men
- Hideway - The Weepies
- I Can't Be With You - The Cranberries
- Don't Leave Me (Ne Me Quitte Pas) - Regina Spektor


4 comentários:

  1. Ótima playlist! O groove é realmente mto bom!
    Passo um tempão ouvindo músicas lá!

    ResponderExcluir
  2. Owwww eu nem conheço essas músicas!
    hauahauhauah O astral já está ótimo :] :}

    ResponderExcluir
  3. Ahh já conhecia o Groveshark há um temepinho Helio! Pra falar a verdade nunca entrei pra ver como é ( só vejo meus amigos postando direto no facebook), eu sempre ouço minhas músicas baixando mesmo ou então no youtube como vc falou rsrs Achei legal essa ideia de playlists é realmente mais prático e vc pode criar a sua! Por falar nisso adorei as músicas! Levantou e mto meu astral aqui :) Adorei!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo