Uma história de 5 anos

20 de dez de 2013
Hoje o Agora Escrevo está completando 5 anos! Durante esses anos escrevendo aqui, notei enormes mudanças na minha escrita e na minha forma de ver o mundo. É engraçado e até assustador ver como amadureci, cresci pessoalmente e me tornei o que sou hoje, lendo meus antigos posts. Melhor ainda é perceber que as pessoas que me apoiavam no passado estão até hoje aqui comigo, alguns nos comentários, outros na vida. Sou muito grato a todos vocês.

Quando criei este blog aos 17 anos de idade, eu era um adolescente sonhador. Hoje aos 22 e quase formado em Técnico em Radiologia, sou muito mais que um sonhador. Sou uma pessoa que têm objetivos e que finalmente se encontrou profissionalmente e pessoalmente. Não deixei de ter sonhos, isso todos nós sempre teremos. Só que agora estou mais com os pés no chão e o presente é o meu melhor companheiro. Talvez meu lema atual seja "acreditar e fazer acontecer". Agir ao invés de imaginar.


 

2013 foi um ano muito difícil e um dos que menos postei aqui no blog. Não foram raras as vezes que falei do meu compromisso com os estudos e com meus estágios nos hospitais. Mesmo postando pouquíssimas vezes, o Agora Escrevo atingiu a marca de 60 mil visitas e vários comentários em todos os posts. Sou muito grato a todos vocês que durante esse ano continuaram aqui comigo, me apoiando e fazendo o meu pequeno espaço continuar existindo, mesmo sabendo que eu não estaria tão presente aqui como antes.  Muito mais que isso, sou grato a todos que de alguma forma, durante  esses 5 anos, passaram por aqui, comentando ou simplesmente lendo os posts. Muito obrigado! A vocês que moram em outros países e que leem o blog, meu sincero obrigado também! Sem a presença de todos vocês, eu não teria motivação para continuar aqui. É muito bom saber que meus textos continuam agradando!

 Atualmente vejo tantos blogs acabando, pessoas tão talentosas deixando dons belíssimos de lado e partindo para outros projetos. É triste ver a perda de interesse de alguns pela escrita, mesmo que seja por motivos específicos. Eu posso mudar diversas vezes, mas uma coisa é certa: vou continuar escrevendo. Pode demorar a eternidade, pode durar o tempo que for necessário, sempre irei escrever aqui, com o meu jeito e com o meu modo de ser. Isso, definitivamente, o tempo não irá mudar.

Só posso agradecer a vocês leitores por tudo! Obrigado pelo carinho e por fazerem parte da minha vida. Que venham mais 5 anos!


Como não sei se terei tempo de postar aqui antes do ano novo, me despeço de 2013 também, desejando a todos vocês um Natal com muita luz e um ano novo maravilhoso. Que todos nós possamos ser muito felizes e que nossos sonhos e objetivos se concretizem!  
Um forte abraço,


-Helio Filho

15 comentários:

  1. Own, que post mais lindo amigo!
    Parabéns pelo blog e pelo seu enorme talento!
    Desejo profundamente que vc continue nos proporcionando textos maravilhosos durante muitos e muitos anos. Nós é que devemos te agradecer por estar sempre aqui compartilhando suas emoções!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ja ia esquecendo, Feliz Natal pra vc também amigo!
      Um Ano Novo repleto de luz e realizações!!
      Vc sabe q vou falar contigo novamente, por isso nem liga tá?hahaha
      Beijo!
      Beijo rsrs

      Excluir
    2. Obrigado amiga!! De verdade!
      Eu fico muito feliz em ter você como amiga e leitora aqui do blog e mais feliz ainda em saber que você gosta dos meus textos e tem esse enorme carinho, obrigado!
      Feliz Natal pra vc tb e um ano novo maravilhoso! Vamos nos falar sim!
      Beijão!

      Excluir
  2. Lido post, linda mensagem! Parabéns pelo blog Helio!
    Eu sempre gostei daqui, não só porque você escreve muito bem, mas pelo jeito que você se expressa, a sinceridade das duas palavras, é muito bonito de ler. Imagino o quanto você mudou nesses 5 anos, todos nós mudamos né? Estava lendo alguns textos antigos e realmente é notável a diferença, você só evoluiu! Os textos estão bem melhores! Que você continue evoluindo cada dia mais e que possa sempre estar aqui com a gente, divulgando seus textos e sendo a pessoa maravilhosa que é! A escrita já faz parte do que você é.
    Parabéns! Feliz Natal pra você também e um 2014 repleto de paz, amor e muitas conquistas!
    Bjus! Até ano que vem!

    ps: amei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Hany, obrigado!
      Você comenta aqui no blog há tantos anos, também já faz parte daqui. Nem preciso dizer que adoro seus comentários, suas ideias e fico muito feliz em saber que você continua aqui, gostando dos textos e do que eu compartilho, é uma felicidade muito grande!
      Você também notou as mudanças? Nossa, que legal! Eu fico feliz por isso também. Espero sim que eu continue evoluindo e ficando cada dia melhor! Espero também que você continue por aqui!

      Beijooss, Feliz Natal e Ano Novo :)

      Excluir
  3. Parabéns!
    Seu blog é um dos poucos que leio e gosto do conteúdo!
    Espero que continue fazendo muito sucesso!

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Amigo, meus parabéns!! 5 anos é um bom tempo já né? Quero apenas dizer que tenho muito carinho por esse espaço e sou muito feliz por ele existir. Que venham mais 5,10,15,20.. Que enquanto vc tiver vida também tenha disposição e inspiração para escrever e que este lugar nunca se acabe. Fico feliz por estar participando da comemoração desta data tão especial e espero poder comemorar inúmeras vezes ainda. Vc sabe como sua escrita é importante para mim, nem preciso ficar falando. Parabéns mesmo viu? Vc merece todo o sucesso e reconhecimento, como eu sempre lhe digo, vc pode até não se enxergar assim, mas já é um escritor. Meu escritor number one!

    Maravilhosas as fotos, adoro ver esse sorriso liiiindo! ;)

    Um ótimo e abençoado fim de ano pra vc. Feliz Natal e Feliz Ano Novo! Que todos os seus sonhos e objetivos sejam alcançados e realizados. Muita luz e graça na sua vida. Um 2014 recheado de boas coisas e vibrações!

    Beijos e um abração pra vc também. Te amo my best! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga! Sim, é um bom tempo! Passou tão rápido..
      Eu fico muuuito feliz em saber que esse espaço ainda é importante pra vc e fico muito contente em poder estar comemorando com você e com todos os outros leitores, mas principalmente com você que esta aqui há tanto tempo, obrigado por tudo! Também espero comemorar por muito anos!
      Ah,que honra ser considerado um escritor! Realmente eu não me enxergo assim, mas fico feliz por saber que você me enxerga assim, só mostra o quanto meus textos são significativos, isso é muito bom!

      Obrigado de novo amiga! Desejo tudo em dobro pra você! Muito sucesso e muita luz sempre!

      Beijão! Te amo muito mais!

      Excluir
  5. Parabéns!!
    Conheci seu blog há pouco tempo e fiquei encantada!
    Você merece todo sucesso do mundo, escreve muitíssimo bem!
    Bjos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Andrea! Fico feliz que tenha gostado do blog!
      Espero que volte mais vezes :)
      Beijos, Feliz Natal e Ano Novo pra vc!

      Excluir
  6. Perfeito, parabéns! Você faz a retrospectiva consagrada de seu amadurecimento. Quem ler não sabe, mas quem escreve e que cuida de cada detalhe de blog, que vive e, por isso, escreve; sabe dos sabores e dessabores de todas as palavras tingidas no espaço. Parabéns que venha mais 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Wíllivan!
      Realmente, só quem escreve sabe como as mudanças afetam a escrita. É surpreendente! Obrigado pelo comentário! Volte mais vezes!
      Abraços e Feliz Natal e Ano Novo pra você =)

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog Helio! Estava viajando e nem pude comentar no dia certo. Espero que você continue por aqui por muito anos, escrevendo esses textos maravilhosos que eu adoro! É bonito ver sua evolução, sua maturidade agora. Todos nós mudamos, com você não foi diferente né. Espero que continue evoluindo, crescendo cada vez mais, isso é importante!
    Beijoos, parabéns de novo!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo