Avril Lavigne - How You Remind Me

11 de dez de 2012
Eu estava muito ansioso por esse dia e finalmente ele chegou! Hoje foi lançado no Japão o cd com a trilha sonora do filme "One Piece Film Z" e adivinha quem faz parte? Isso mesmo, minha querida Avril! 

Já faz um bom tempo que ela lançou algo novo, musicalmente falando, por isso a espera por esse cover da banda Nickelback era muito grande. Confesso que me surpreendi com a música, a voz da Avril está incrível. A maturidade com que ela canta, os arranjos, o piano, tudo ficou muito bem combinado e como sempre, perfeito. É muito bom ver nossos ídolos crescendo cada vez mais, fazendo trabalhos bons. Isso mostra o quanto talentosos e perfeitos eles são e faz com que a cada dia tenhamos mais orgulho deles não é?

Espero que assim como eu vocês também gostem da música. Eu não poderia deixar de postar aqui! :] Confiram também a letra e a tradução!





-Helio Filho

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo Palavras ao vento!
      Ela está muito perfeita, mal posso esperar pelo próximo álbum que será lançado no ano que vem ;)

      Excluir
  2. Eu particularmente AMEI a música. Como vc disse, ela está incrível! A Avril me surpreendeu mto! Linda, linda!
    Como é bom ser fã dela!

    Bjuxxx amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow amiga, eu sabia que você iria gostar! A música é a sua cara mesmo! Me surpreendeu também, eu tava esperando algo muito diferente, sem piano, algo mais rock, aí ela vem com essa melodia calma, bem goodbye lullaby, com essa voz maravilhoso! É muuito bom mesmo hahahaha

      Beijoo!

      Excluir
  3. Não curto o som da Avril, já tentei gostar mas num deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Marília. Gostos são diferentes, cada um tem o seu e eu apenas tenho que respeitar!

      De qualquer forma obrigado por comentar e expressar sua opinião aqui :)

      Excluir
  4. Que linda! Adorei!!
    A Avril é mto talentosa, sempre linda! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Hany!
      Eu nem preciso concordar com você né??
      Muito linda sempre!


      =**

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá! Muito obrigado pela visita!
      Na realidade eu retirei do blog o gadget de "seguidores" e no lugar coloquei o link para a página do facebook, acho que fica melhor assim, mais bonito também. Iria ficar feliz se curtisse!

      Um beijo!

      Excluir
  6. Eu já adorava essa música na versão do Nickelback, então quase tive um treco ouvindo a Avril cantá-la quinhentas mil vezes no repeat logo que saiu. Perfeição! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeição mesmo Brenda!
      Sem dúvidas, um dos melhores covers da Avril. Sou um pouco suspeito pra falar dela mas confesso que fiquei a semana toda ouvindo a mesma música, sem parar também hahaha Quem não?

      Beijos!

      Excluir
  7. Nossa diva mais que perfeita! Sorte desta música em ter a honra de ser cantada por ela. Como eu já disse, ficou linda! Adorei de mais essa versão da Avril, ouço todo o tempo, inclusive agora. rsrs..
    Amei o post! =]

    ps: Demorei, mas comentei! Desculpe a ausência, é que as coisas nem sempre saem como a gente planeja. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala amiga! Esses dias até que parei de ouvir, mas no começo logo quando foi lançada eu ouvia sem parar, dia e noite hahahaha

      Eu entendo sua ausência amiga, acho que quem tem que pedir desculpas sou por nunca mais ter dado as caras por aqui ( e no APME!) rsrs Te adoroo!

      Beijooo

      Excluir
  8. Eu costumava ouvir mais Avril antigamente, hoje em dia acho as músicas dela tão normais, sem aquele diferencial todo q ela tinha antes sabe?. O cover ficou legal, achei melhor q a versão original! Tomara q ela venha com um cd mais sério esse ano, queria aquele velho estilo dela de volta, com certeza ( pra mim) foi a melhor fase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, quanto tempo!
      Você não deixa de ter razão. Também acho que a qualidade das músicas da Avril caiu muito, ela realmente perdeu aquele diferencial, mas creio que foi uma mudança natural nela, nada forçado. Espero que ela venha com algo mais "Under My Skin" esse ano e que mostre aquela velha atitude que ela tinha, isso faz muita falta nas músicas dela mesmo. Com certeza foi a melhor fase! Sem dúvidas.

      =)

      Excluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo