Novo Twitter

18 de jul de 2012
Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Estou aqui apenas para mostrar que estou vivo (apesar de muito ocupado com os estudos) e que enfim fiz um novo twitter para participar de uma brincadeira que a banda Flyleaf fez no facebook.

A banda está pedindo que os fãs mandem via twitter trabalhos artísticos, montagens, qualquer coisa que possa representar o novo álbum de estúdio "New Horizons" que será lançado ainda esse ano . Os melhores trabalhos são postados no facebook oficial deles. Eu não poderia deixar de participar né? Fiz minha versão da capa do álbum a partir de uma imagem que encontrei na internet e sem esperanças enviei para a banda. Não é que ela gostou? Colocaram a foto no facebook e ainda favoritaram o meu tweet! Nem acreditei quando vi. Mais de 400 pessoas curtiram e eu fiquei muito, muito feliz! Não é todo dia que isso acontece né? Surreal ter seu primeiro tweet favoritado logo por quem? Flyleaf! Meu amor pela banda cresceu mais ainda depois desse acontecimento, sem dúvidas. 



Se quiserem, podem me seguir a vontade! Algumas pessoas me perguntaram recentemente a razão pela qual eu não respondo ninguém no @agora_escrevo . O motivo é que eu simplesmente esqueci o e-mail para entrar nessa conta (acreditem!). Os tweets com os links dos novos posts são atualizados frequentemente porque utilizei um aplicativo que faz isso sozinho por mim, mas eu não uso mais a conta. A partir de agora, se quiserem falar comigo, receber as novidades do blog, acompanhar meus tweets, sigam o: 




Mais uma vez mil desculpas pelo sumiço! Época de vestibular é terrível. Em breve voltarei a ser mais presente aqui, com muitas novidades e textos legais :) 


Fiquem bem! 

Abraços, 


Helio Filho

8 comentários:

  1. Novo twitter! Legal Helio!
    Pena que não tenho =/ Não sei nem como usa hauahauha Mas é legal vc estar em outras redes, vou sempre passar por lá pra ver seus tweets tb!

    QUE MÁXIMOOO essa montagem q vc fez!!! Ficou lindo, muuuito lindo! Parabéns querido! Sei como vc deve estar se sentindo, tendo a banda feito td isso! É reamente mto bom!! Parabéns de novo!

    Bjooss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sem problemas moça! Só divulguei por divulgar mesmo, tb nem uso muito e nem ligo pra isso! Então, veja os tweets a vontade hahahaha

      Obrigadoo! Fiquei muito feliz mesmo! Você nem imagina o quanto! Como eu disse, foi surreal o que eles fizeram! Tem outras montagens lá bem legais também? Você viu? Se não, veja! São ótimas!

      Bjão

      Excluir
  2. Oi Helio!

    Lembro q vc essa ft no facebook deles mas n pensei q fosse vc! Juro! Até comentei com meu irmão aqui o trabalho bem feito q tinham feito hauahauha
    Parabéns, ficou ótimó! Legal mesmo saber q banda viu algo q vc produziu e favoritar um tweet seu! Acho q todo mundo um dia sonha com isso né? Parabéns de novo!

    Eu nem sabia da existencia desse twitter do blog, mas vou seguir o seu sim, pode deixar! Volte mesmo!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus!

      Jura??? Que massa! Nunca ia imaginar que alguem veria!
      Poxa, mas você não notou meu nome no cantinho da foto né? Seria muita coicidência não acha? Eu acharia hauahahah

      Obrigado! De verdade =)
      Com certeza! É um sonho, e mesmo acontecendo na internet eu fiquei muito feliz só de saber que eles gostaram de algo que produzi ^^

      Então, eu nunca divulguei por aqui mesmo ( não me pergunte o motivo). Acho que só uma vez. Algumas pessoas acharam na comunidade e me perguntaram. Mas eu não to mais usando não viu! Certo! Fique a vontade para seguir! Bom, estou tentando aos poucos voltar a ser mais presente, espero que nas próximas semanas isso possa acontecer =P

      Abraços!

      Excluir
  3. Achei seu blog por acaso e gostei da montagem! Parabéns! Ficou bem maneira! Gostei do seu blog também. Vou voltar mais vezes. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Seja bem-vinda ao blog!
    Obrigado! Fico feliz em saber que gostou da montagem e que o blog te agradou!
    Te vejo por aqui mais vezes então certo?

    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  5. Twitter novo é? Que legal! Gostei na notícia, se bem que faz tempo q n uso o meu hauahauaha

    Menino q montagem mais linda! Ficou perfeita! Vc tem talento pra coisa viu? Poderia fazer desing, já pensou?
    Eu n conheço essa banda, é de q? Q bom q ela gostou e fez isso por vc! Fiquei feliz tb!! *-*

    Oww Helio, vc sabe q entendemos seu sumiço aqui. Não se preocupe. Volte qdo puder, qdo tiver tempo e qdo vc sentir q deve postar algo legal tá? Boa sorte nessa luta, sei o qto é difícil!

    Bjuuux

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo