Distraído

5 de jun de 2012

Eu só queria caminhar lentamente em uma tarde ensolarada de mãos dadas com você. Sentir o ar fresco que vem do céu, apreciar a beleza dos jardins. Não me interessam mais shoppings, lugares cheios, palavras banais, agitação comum.  Quero um minuto de amor e carinho. Um simples gesto de afeto como um rosa ao desabrochar para o dia. E meus olhos serão pequenos para enxergar a importância desse entardecer, quando o sol já não estiver mais aqui e desaparecer para nos presentear com estrelas. Contaremos talvez mil, algumas riscarão o céu profundo, de longe veremos o futuro e quando a chuva cair voltaremos pra casa à espera do nosso café quente. Seria um dia feliz, mais um dos infinitos que teríamos. Um sorriso essencial para nossas vidas. Um mundo novo cheio de sonhos.

[pausa]

Volto aos meus livros espalhados no chão.

Helio Filho

15 comentários:

  1. Que lindo e romântico! Tenho um sonho quase assim também. Adorei amigo, parabéns!

    Beijos. =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Obrigado! De coração!
      Na verdade não é um sonho, mas um monte de sentimentos que passam na cabeça as vezes, acho que todo mundo tem isso de vez em quando né? hahaha

      Bjãooo =)

      Excluir
  2. Oi Hélio, muito obrigado pela visita. :)
    Também voltarei aqui mais vezes. Gostei bastante do espaço!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Ah, volte mesmo! Aguardo mais visitas suas!
      Estou um pouco sem tempo de visitar os blogs que gosto, mas vou tentar ao máximo fazer isso esses dias!

      um abraço :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Hany! Obrigado moça!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjãoo!

      Excluir
  4. Excelente texto. Prende o leitor até o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor!
      Obrigado pelo comentário!

      abraços

      Excluir
  5. Lindíssimo Helio!
    Esses momentos de distração nos rendem mtos sonhos, as vezes tenho alguns tb! Adorei!

    Bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis!
      Obrigado!
      Com certeza! Ahh sabia que isso não acontecia só comigo, sabia! hauahauah


      Bjoos

      Excluir
  6. Que amor! Entendo esse desejo. Fugir do banal é quase uma necessidade vital pra mim. =)

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylla!
      Obrigado pelo comentário!
      Na verdade não é bem um desejo. Como falei em um outro comentário, são apenas momentos em que esses sentimentos afloram mais, como sonhos sabe? Lógico que isso não deixa de ser um fuga né? Você tem razão também!

      Bjos!

      Excluir
  7. Olá meu conterrâneo! Ameei o Blog, Parabéns! Vou passar a visitar sempre! =)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo