Some News

24 de abr de 2012
Para a enorme surpresa de todos, novamente mudei o nome do blog e voltei com o antigo "Agora Escrevo". O motivo é simples: já existem outros blogs chamados "Animus Narrandi". Fiquei muito triste em saber disso, mas como não quero fazer plágio nenhum, resolvi mudar mais uma vez e voltar com o título que todos nós conhecemos. Eu posso até mudar novamente algum dia (se conseguir achar algo interessante e que tenha a ver com o blog), até lá ficará tudo como sempre foi! Espero que entendam, mas foi necessário fazer isso. Além disso, com o novo layout passei a gostar novamente do nome. Isso soa um pouco estranho, mas é verdade. Parece que finalmente consegui achar o layout que reflete a real "identidade" daqui. Poesia, arte e sentimentos! Nada que um lindo horizonte não possa traduzir...

E para a minha surpresa hoje foram completadas 30 mil visitas aqui no Agora Escrevo! Queria agradecer imensamente a todos vocês leitores que sempre estão por aqui, comentando, visitando, dando uma olhadinha nas novidades. Sem vocês me apoiando sempre, nada disso poderia estar acontecendo. Obrigado por tudo! Abraços,


Helio Filho

7 comentários:

  1. Que triste Helio!

    Eu tinha adorado o novo nome! Mas entendo sua posição. Como dizem por aí, não faça com os outros o q vc n gostaria q fizessem com vc não é? Plagio é uma coisa mto séria, concordo com vc! Ahh, o nome é só um detalhe. O q importa mesmo é o conteúdo do blog, e aqui isso é o q gosto mais!

    Amei as novidades, mto úteis! Ficou ótimo!

    30 mil já? Meus parabénss Helio! Que o blog tenha cada vez mais visitas! Vc merece!!!

    Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeramente, desculpa por responder só agora..é que tava sem tempo :S (estudando)

      Pois é Hany, eu também tinha gostado muito do outro nome, mas eu não poderia simplesmente imitar e colocar no meu blog um título que outra pessoas já tinha criado né? Seria plágio e isso é muito chato mesmo, nunca faria.

      Ah, brigado! Você sabe que te adoro e agradeço sempre por estar me aturando esses anos por aqui! Se o blog chegou a essa marca é por que tem leitoras legais como você!

      Super Beijoo!

      Excluir
    2. Ô binho, eu entendo seus motivos, fica tranquilo em relação a isso! Tb tô nessa vibe chata, só q no finalzinho já..

      Verdade, vc n podia fazer isso de jeito nenhum! De qualquer forma agora tá mto lindo, o melhor de todos!

      Obrigada lindinho! Sou e serei sempre essa leitora fiel!

      Bjãoo!

      Excluir
  2. Helio! Como tá lindo isso aqui!
    Ótima escolha, ótimo layout, ficou a sua cara!
    Adoro as mudanças q vc faz, são sempre mto lindas!
    Agora Escrevo de novo? Pra mim tanto faz, o q importa é q vc continua aqui com a gente!

    Parabéns pelas 30.000 visitas!! Vc merece! Que o blog continue sendo admirado por mtas pessoas!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis!

      Ah, obrigado! Fico contente que tenha gostado do Layout novo! Ficou a minha cara é? Que bom!

      Obrigado! Mesmo sem tempo sempre estou por aqui sim! Nunca vou abandonar vocês!

      Bjão!

      Excluir
  3. Matheus Lucas Medeiros15 de maio de 2012 14:02

    Parabéns pelas 30.000 visitas Helio!
    Seu blog continua mto legal como sempre!
    Desculpa por estar meio sumido por aqui, é a faculdade, vc me entende né! O novo layout ficou mto bom, assim como nm q sempre gostei, é simples, direto, combina bem com tudo q vc escreve! Apareça mais tb!

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Matheus!

      É, notei sua ausência e entendo perfeitamente. Faculdade é uma coisa complicada demais, já tive essa experiência ( e com fé em Deus terei de novo) hahaha

      Ah que bom que curtiu o layout e a volta do antigo nome! Brigadão, pode deixar que apareço mais sim!

      Abraços!

      Excluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo