Interminável Solidão

2 de mar de 2012


Flores no jardim
Onde ventos passam, seguindo seus rumos
Vou ao seu encontro
Como ondas fortes da maré que  seguem a areia da praia

Acreditando em um futuro distante
Estrelas que ficam perfeitas no céu
Vigiam seu mundo, o mesmo que o meu
Esquecidas no tempo certo de incertezas

Brilhem, como um dia de sol quente
Um abraço apertado rumo ao horizonte
Sinta a tarde que já vai embora
Junto com o sorriso de horas vagas

Como um conjunto de notas e rimas
Certo de que tudo aquilo nunca acabou.

No vento está o que vem de mim
E a espera da interminável solidão
Enquanto a existência dos dias continua
Clareando as manhãs para eu poder te ver passar
Escurecendo as noites para em você pensar.

Helio Filho

6 comentários:

  1. Hélio, acabei de conhecer teu blog, e fiquei encantada com tua forma de escrever, é de uma sensibilidade sem tamanho, eu adorei, e estou seguindo, ficaria feliz com sua participação em meu blog:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amigo! Achei tão sentimental. Incrível como suas palavras sempre me tocam profundamente, essas então, tocaram de uma maneira bem especial. Perfeitooo.. Parabéns!

    Beijos, Te adoro. =*

    ResponderExcluir
  3. Palavras delicadas e sutis, contudo nelas contém todo o seu sentimento. Parabéns pelo blog

    Quando tiver um tempinho visite-nos : http://folheandopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas palavras Helio!
    Essa sinceridade e profundidade dos seus textos me encantam! Simplesmente lindo!

    Bjs :**

    ResponderExcluir
  5. Maíra Cunha,

    Muito obrigado pela visita e pelos elogios! Irei visitar seu blog sim! Volte mais vezes tá? Beijos!

    Rejane Ferreira,

    Obrigado amiga! De coração! Muito bom saber disso! Você sabe que também te adoro né! Beijoo!

    Folheando Pensamentos,

    Muito obrigado! Fico feliz em saber que você gostou! Grande abraço :) Irei visitar seu blog sim!

    Hany,

    Ah, obrigado flor! Seus comentários que me encantam! Beijoo =**

    ResponderExcluir
  6. Quem é Helio Fiho? Não conheço, mas me parece escrever bons textos...
    Tem como me indicar alguns outros textos dele?
    Só deixar no meu blog ok?
    ^^

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo