Tag

26 de fev de 2012
Recentemente recebi da minha querida amiga e leitora Rejane Ferreira uma brincadeira muito bacana e hoje vamos conferir o resultado dela! São apenas curiosidades sobre mim, onze para ser mais exato. O motivo de serem onze? Não sei. Só sei que será legal vocês me conhecerem um pouquinho mais nessas poucas perguntas :)

Regras:

- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
- Não indique a tag para quem já te indicou.

Então vamos lá...


11 Curiosidades Sobre Mim

1 - Eu sou bastante tímido e isso as vezes me irrita.
2 - Sei tocar violão e já compus muitas músicas.
3-  Meus parentes por parte de mãe são cariocas e por parte de pai baianos.
4-  Se pudesse morar em algum lugar do Brasil escolheria o Rio de Janeiro ou Gramado.
5 - Tenho vontade de ter uma banda de rock e ser vocalista ou guitarrista.
6-  A maior loucura que já fiz foi sair da Bahia e e ir sozinho no show da Avril Lavigne em 2011.
7-  Minha banda preferida é Paramore e a cantora que mais amo é a Avril Lavigne.
8 - Atualmente meu sonho de consumo é ter um macbook da apple. Iria facilitar a minha vida.
9-  Ler, assistir filmes e tocar violão são coisas que não sei viver sem fazer.
10 -  Meu pai tem onze irmãos e minha família é enorme.
11 -  Faço faculdade de cinema, curso técnico de radiologia e penso e me graduar em algum outro curso quando terminar esses dois :]


11 - Respostas

01 - A quanto tempo você tem seu blog?
Em dezembro fará 4 anos!

02 - Por que resolveu ter um blog?
Não tinha nada para fazer nas minhas férias, então resolvi escrever...

03 - Se você fosse um bicho, qual bicho seria?
Um pássaro azul.

04 - O que você mais gosta em uma pessoa?
Eu gosto de pessoas verdadeiras. Isso é o mais importante pra mim.

05 - O que você não suporta nos outros?
Falsidade e hipocrisia.

06 - Tem alguma mania, qual?
Ah, eu arrumo o meu cabelo toda hora. Se passar um ventinho eu arrumo hahaha

07 - Qual sua cor preferida?
Não tenho uma cor só, tenho várias. Acho que preto, vermelho, roxo e azul escuro.

08 - Pra você, qual é o sentimento mais importante?
Acho que o amor. Sem amor nada verdadeiro nesse mundo poderia existir.

09 - Do que você tem medo?
De perder as pessoas que eu amo.

10 - Sua maior qualidade e seu maior defeito?
Minha maior qualidade é a sinceridade. Meu maior defeito é não pensar muito antes de agir.

11 - Uma frase?
Gosto muito da frase "Go Ahead And Try", que significa "Seguir em frente e tentar".

11 Pessoas Para Fazerem A Tag

1 -About Dreams And Broken Glass
2- Experiência Diluída
3- Gian Le Fou
4- Mundo Da Mia
5- Purple Pineapple
6- Um Livro Sobre O Insólito
7- Equilíbrio Bambo
8- Redescobrir
9- Por Dentro Do Assunto
10- O Livro Azul De Mondragon
11- We Love Me

11 Perguntas

1- Um sonho
2- O que significa a palavra "felicidade" pra você?
3 - Qual o seu filme preferido?
4-  O que você mudaria nas pessoas e no mundo?
5 - Qual idioma gostaria de aprender?
6- Uma bebida.
7 - O videoclipe mais perfeito que você viu.
8 - Antes tarde do que nunca?
9 - Gostaria de morar em algum lugar diferente?
10- Qual seu escritor preferido?
11 - Já fez alguma loucura? Qual?

É isso pessoal! Espero que tenham gostado da brincadeira! Um abraço,

Helio Filho

10 comentários:

  1. Oww amigo! Adorei suas curiosidades e respostas. Mto bom saber um pouco mais de vc tb. Mto legal essa brincadeira, né?

    Beijoss =**

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada pela indicação ao Tag !
    Assim que surgir um tempo, faço questão de responder às perguntas.

    Um abraço.
    Amanda Lemos

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    Nossa seu pai tem 11 irmãos? Gente..sua família deve ser enorme mesmo! Tocar violão deve ser mto bom mesmo, um dia ainda vou aprender hauahauha! Por sinal, sua nova ft está linda!


    Muito legal essa brincadeira! Amei suas respostas Helio! A frase que vc citou é ótima tb!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi Helio,
    cada vez que venho aqui, o blog está com um layout diferente!
    resolvi responder este meme, postarei em breve.

    meu pai tem 9 irmãos e eu também sei o que é familia grande.. hehe.

    abraço.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, adorei a brincadeira, assim que tiver tempo vou postar minhas respostas! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ps: Adoreiiii o layout novo, lindo lindo lindo!

    ResponderExcluir
  7. Ah, gostei da brincadeira! Bem legal..
    Algumas coisas vc nunca tinha comentado aqui antes e foi bacana ficar sabendo Helio :)

    Gostei dessa frase "Go ahead and try". De quem é? Simples e mto bonita!

    ah,ja ia esquecendo...esse novo layout tá lindo, ficou ótimo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Rejane Ferreira

    Eu adorei amiga! Obrigado pela indicação! É ótima mesmo! Um bjo!

    Amanda Lemos,

    Imagina! Responda mesmo, assim que der vou no seu blog conferir! Bjos! :)

    Hany Cristina,

    Fico feliz que tenha gostado Hany! Esses posts descontraidos são ótimos né? Tava sentindo falta de algo assim por aqui! Sim, meu pai tem 11 irmão mesmo, são todos mto diferentes mas são mto legais, eu adoro meus tios!Cada figura.. Ah, violão é mto fácil de aprender, no começo parece ser dificil mas logo vc pega o jeito! Obrigado!

    Bjoos!

    Suellen Nara,

    Oi Suellen! Que surpresa boa ver vc por aqui! Então..eu mudo constantemente os layouts daqui, tenho essa incosntância mesmo, liga n, pretendo deixar esse daqui por um tempo hauahuaha

    Ah faça mesmo! Estou curioso pra ver suas respostas :)

    Sério? Que coincidência hauahauh Família grande é legal, as vezes nem tanto né?

    Beijooss :**

    Experiência Diluída,

    Faça mesmo Ila! É mto legal! Ahh, fico feliz que tenha gostado do Layout novo! Beijoo! :**

    Matheus Lucas,

    Oww Matheus, fico feliz que tenha curtido a brincadeira! É, realmente algumas coisas são inéditas por aqui hauaha. Então, a frase é de uma música da Avril Lavigne chamada Nobody's Fool, mto bacana!
    Valeu! Bom saber que vcs gostaram do novo layout!

    um abraço!

    ResponderExcluir
  9. ...num é bem a linha de postagens q costumo por no blog, mas gostei mesmo, e estou com uma ideia aqui...talvez essa seja a oportunidade para dá uma ampliada nos horizontes de assunto do blog!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  10. Respondi a Tag...

    Interessantes suas 11 curiosidades. Família grande hein??

    Gostei muito da frase: "Seguir em frente e tentar".

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo