Entrevistando Aline Emerick

6 de fev de 2012
Dando continuidade com as entrevistas dos ganhadores da  primeira promoção que aconteceu aqui no Agora Escrevo, hoje iremos conhecer um pouco a  Aline Emerick!  Ela é Consultora de Serviços, mora em Minas Gerais e foi a segunda sorteada, ganhando um desodorante Natura Homem! Confiram!

Agora Escrevo: Qual a sua profissão?

Aline: Sou Consultora de Serviços.

Agora Escrevo:O que você mais gosta nela?

Aline: Trabalho no que sou formada e amo de paixão, sou formada em Logística e sou responsável de fazer a Logística dos técnicos que prestam serviços aos nossos clientes.

Agora Escrevo: O que você costuma fazer no seu tempo livre?

Aline: Adoro passear, ler bastante, conversar com meus amigos e familiares.


Agora Escrevo: Você gosta da sua cidade? O que mais gosta de fazer? O que tem de mais interessante por aí?

Aline: Gosto muito de Sete Lagoas  - MG, Adoro passear na Lagoa Paulino que é a lagoa principal daqui, aqui tem vários pontos turísticos, como a Gruta Rei do Mato, a Serra Santa Helena, a próprias 7 Lagoas que são excelentes lugares para passear e conhecer aqui.

Agora Escrevo: Como conheceu o Agora Escrevo? O que achou do blog?

Aline: Conheci através das Comunidades do Orkut, achei o blog muito bacana e criativo, pois é um blog que escreve o que pensa, adoro os textos publicados de artistas formidáveis.

Agora Escrevo:  O que achou da promoção? Gostou do prêmio?

Aline:  Achei excelente a promoção e de ter ganhado, adorei o prêmio sim, são nestes pequenos gestos que vemos que lá longe somos lembrados.

Agora Escrevo:   Você se considera uma pessoa sortuda?

Aline: Sim, pois tenho Jesus em minha vida e sem ele não seria o que sou hoje.

Agora Escrevo:  Quais são seus planos pra 2012?

Aline: Fazer minha Pós – Graduação e crescer profissionalmente e ser reconhecida pelo meu blog.

Agora Escrevo:Qual foi o melhor acontecimento no ano passado pra você?

Aline: A conclusão da minha faculdade, foi difícil, pois passamos por muitos obstáculos para concluí-la.

Agora Escrevo: Tem algum blog?

Aline:Tenho sim o We Love Me http://thelovelily.blogspot.com/

Agora Escrevo: Se a resposta for sim, qual foi o principal incentivo para a criação dele?

Aline: Gosto muito de escrever e dar dicas para minha amigas a respeito de moda, make-up entre outras coisas, achei pelo meio do blog simplificar tudo isso em um só lugar.

Agora Escrevo: Fale um pouco do seu blog para que as pessoas possam conhecer um pouco mais sobre ele.

Aline: É um blog destinado a todos, dou dicas de filmes, músicas, livros, sobre make-up, falo do nosso cotidiano, comportamento, moda e entre outras coisas.

Agora Escrevo: O que mais te atrai em um blog? Você se considera um(a) blogueiro(a) de sucesso?

Aline:  O que mais me atrai é a aparência bacana, textos legais, pensamentos claros. Tenho o blog quase um ano, deixei de posta muito tempo pelo fato de estar terminando a faculdade, mas agora voltei e pretendo sim ser uma blogueira de sucesso.

Agora Escrevo: O que você gostaria de mudar no mundo que não te agrada?

Aline: A violência e a fome, acho isso um absurdo, não consigo aceitar de forma alguma, a diferença de status me causa canseira, e esses políticos corruptos que não querem saber de nada, por mim eles nem estariam lá, por isso acho bacana pesquisar a vida dos políticos e mostrar que estamos alertas.

Agora Escrevo: Você acha que as pessoas precisam ler e escrever mais?

Aline: Com certeza, a leitura nos faz viajar e nos faz melhores, pelo simples fato de você viver aquilo que lê ou até mesmo o que escreve, escrever de dá liberdade de colocar o que pensa o que te deixa feliz ou triste, é muito bom darmos a asa a imaginação.

Agora Escrevo: Qual foi o último livro que você leu?

Aline: A Senhora dos Sonhos – Sara Sef

Agora Escrevo:O que mais te atrai no universo das artes?

Aline: Tudo, sou apaixonada com artes.

Agora Escrevo: Um desejo


Aline: Que nós escritores ou até mesmos cativadores sejamos reconhecidos pelo que fazemos.


Agora Escrevo:Um objetivo atual


Aline: Fazer minha Pós Graduação.


Agora Escrevo: Um amor


Aline: Pela vida e pelo meu Salvador Jesus


Agora Escrevo: Uma música


Aline:Uma nova história Deus tem pra mim - Fernandinho


Agora Escrevo:Um filme


Aline:  Um amor para Recordar


Agora Escrevo:Uma frase


Aline: Tem um versículo da bíblia Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 
1 João 5:4



 Agora Escrevo: Uma qualidade e um defeito seu.


Aline: Comunicativa e Chata


Agora Escrevo: Há alguma coisa que gostaria de falar para os leitores?


Aline: Quero dizer que se tem um sonho siga em frente, não desamine, se tem vontade de fazer algo, faça não deixe pra depois. Continue por dentro do mundo dos blogueiros tenho certeza que esse nosso mundo é um mundo real e com certeza encontrará coisas que irão te deixar mais felizes.


Agora Escrevo:  Obrigado pela entrevista! Um ano novo maravilhoso pra você! 


Aline:Obrigada você, e um ano repleto de sonhos realizados pra você também.

3 comentários:

  1. ótima entrevista!

    Ela parece ser um doce de pessoa! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. (Pessoal peço desculpas pelos comentários terem sido deletados! Isso aconteceu devido à mudança do layout, um erro aconteceu e deletou todos! Prometo que isso não vai mais acontecer.)

    ResponderExcluir
  3. Lis,

    Que bom que você gostou! Também tive essa mesma impressão dela! Visite seu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo