Agora Escrevo De Cara Nova

13 de jan de 2012

Começar o ano com mudanças é sempre bom né? Pensando nisso e enjoado do antigo layout do blog hoje resolvi mudar a cara do Agora Escrevo e deixá-lo mais "clean" e com aparência mais séria. Não é novidade nenhuma a minha inconstância em trocar os layouts, principalmente quando entro nos sites e vejo milhares para baixar sendo que nenhum nunca me agrada. Hoje finalmente encontrei um que estava procurando há muito tempo. Além de ser bem simples e fácil de ler.. é muito agradável!

Outra novidade são as páginas aqui no blog! Lá em cima vocês podem conferir algumas que falam sobre mim, o blog, a lista com meus blogs preferidos, além dos selos que ganhei de pessoas especiais e um link para a tradução do Agora Escrevo em inglês. Sempre quis deixar tudo organizadinho assim, mas infelizmente os layouts não favoreciam.  Nesse ficou do jeito que queria!  Na coluna da direita vocês também podem encontrar com mais facilidade os marcadores com todos os assuntos abordados aqui no blog!

Mudando um pouco de assunto, não sei se perceberam mas foram deletados muitos comentários em alguns posts recentes. Isso aconteceu porque eu estava utilizando um aplicativo de comentários (parecido com o wordpress) chamado Disqus e quando mudei o layout infelizmente esse aplicativo deu um problema e deletou todos os comentários antigos. Então não foi minha culpa gente, foi o próprio aplicativo que inclusive já tirei daqui! Peço desculpas por isso ter acontecido!

Aproveito também para  explicar minha ausência aqui no blog. Estou de férias da universidade há algumas semanas, porém tenho muitos trabalhos pra fazer! Todos os professores passaram trabalhos (todos mesmo!) e  isso tem consumido todo o meu tempo. Vocês entendem né? Vida de estudante não é nem um pouco fácil. Tenho esperanças que essa situação fique melhor até  o final do mês...

Tirando essa partes chatas gostaria muito de saber a opinião de vocês! O que acharam das mudanças? Me contem tudo! Abraços,

Helio Filho

7 comentários:

  1. Oi Hélio! Tudo bem?
    Aprovei as mudanças, ficaram muito boas. Achei muito bom esse layout mais simples, deu uma focalizada nos texto em si, na minha opinião. Em grande parte pelo fundo monocromático. Bela escolha!

    Espero que a galera também curta, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que o DuDu disse, ficou mais simples e funcional.
    Seguindo

    Bom Forever
    http://bomforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Eu simplesmente amei Helio!
    Muito mais organizado, simples e prático! As páginas ficaram ótimas, parabéns mesmo! Mundanças positivas são sempre bem-vindas! Uma pena que os comentários foram deletados, esses aplicativos são todos malucos por isso nunca uso e nem vou usar hauahauha O importante é que voce sabe que tem pessoas lendo e eu sou uma delas!

    beijão :)

    ResponderExcluir
  4. AMEI o layout novo!
    Ficou uma graça.. super clean! Adoro mudar o layout do blog.. sempre é bom mudar, novos ares.
    Eu tbem tive problema com o disqus lá no blog, mas só apagou o comentário dos 2 ultimos posts.. nao sei pq, deve estar com problema no aplicativo.

    Bom o que importa é que a gente sabe que tem os comentários e conhece o carinho dos nossos leitores.

    Vida nova aos nossos blogs!!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Ahh
    eu vi que você colocou nosso blog na sua aba de blogs favoritos.. Entao coloquei o Agora Escrevo no "Sobre o Insólito" como Vale a Visita.

    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo! Amei! Super clean e como vc mesmo disse "agradável". Um dos melhores!

    Tava sentindo falta dessas páginas, teve uma vez q vc colocou no outro layout e dps tirou, eu n tinha entendido o motivo mas agora já sei! Realmente tem layouts q n ajudam mto! Qdo eu tinha meu blog tb demorava séculos pra escolher hahahah!

    Adorei! Em relação ao seu sumiço e aos comentários, sem problemas querido! Nós entendemos! Venha aqui qdo puder. Dê prioridade ao estudos mesmo, está certo?

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  7. Certo, vamos lá..

    Pra começar sabe a minha opinião sobre layout's muito claros, né? Mas, por incrivel que pareça, desse eu gostei, e muito. Parabéns, ficou lindo e realmente mto fácil e agradável!

    Sobre as páginas e os marcadores, perfeito! Fica mto organizado né? Queria isso no meu layout também! hahaha..

    Quanto ao Disqus, uma pena isso ter acontecido, eu gostei tanto daquele modelo e da idéia de usar. :/

    Sobre sua ausência, entendo perfeitamente e também espero que a situação melhore, é chato ficar mto tempo sem vc por aqui e imagino que deve estar sendo horrível pra vc estudar e fazer trabalhos nas férias. Ninguém merece!

    É isso, falei o que achei de tudo! Certo?

    Beijos, te adoro!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo