Presentes, presentes, presentes!

25 de dez de 2011
Então é Natal! Dia de comemorar o nascimento de Jesus, dia de celebrar o amor, a paz, a união! Dia de sermos mais felizes, de ficarmos juntos da nossa família e pessoas que amamos.

Dia de ganhar..presentes!

Para comemorar essa data (e o niver do blog) hoje teremos os dois últimos sorteios da promoção Natal#3anosdoblog!  Ansiosos né? Antes, gostaria de agradecer de coração a todos que participaram! Muito obrigado pelo apoio de sempre! Fiquei muito feliz com as 25 inscrições! Aos que não ganharam, não fiquem tristes! Farei outras promoções em breve e vocês terão mais oportunidades! Obrigado mesmo!

Vamos aos sorteios!

A ganhadora do Desodorante Natura Homem foi a Aline Emerick! 


E  o ganhador do dvd do filme "O Fantasma da Ópera" foi o Jeann Diniz Ferreira Lima!


Parabéns aos dois!!! Irei enviar um e-mail a ambos e vocês terão 3 dias para respondê-lo ok?

Mais um vez muito obrigado por participarem da promoção e pelas lindas mensagens no dia do aniversário do blog! Espero que tenham gostado! Aguardem outras promoções em breve! Feliz Natal a todos!


Abraços,

Helio Filho


8 comentários:

  1. Ohhh q pena! Não ganhei :(
    Mas td bem! Parabéns aos ganhadores! Helinho adorei a promoção, faça mais vezes mesmo! Eu vou adorar ganhar algo vindo de vc! Foi mto bacana da sua parte!

    Beijão e Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Natal e legal a idéia de sortear prêmios...

    http://palavrashermeticas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. pela promoção parabéns
    http://provasetrapacas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! Ganhei o dvd do O Fantasma da Ópera!!!!!
    Muito Feliz!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos ganhadores!
    Pow..eu queria mto ganhar o dvd! Sorteio é sorteio né! :(
    Q venham outra promoções aqui então!!

    abraçoo helio! Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 3 anos de blog. Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!!
    Obrigada!!!!


    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. E eu não ganhei nada =( Que pena mais uma vez.
    Parabéns aos ganhadores e à vc amigo pela primeira promoção. Foi ótima, adorei participar!

    Beijos.

    http://rejane-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo