Mistério do planeta

1 de dez de 2011
" Vou mostrando como sou
E vou sendo como posso,
Jogando meu corpo no mundo,
Andando por todos os cantos
E pela lei natural dos encontros
Eu deixo e recebo um tanto
E passo aos olhos nus
Ou vestidos de lunetas,
Passado, presente,
Participo sendo o mistério do planeta"

( Novos Baianos)


Há mais ou menos dois meses a minha mania de deletar as coisas voltou. Primeiramente decidi deletar o meu twitter pelo fato de que  realmente eu nunca postava nem comentava algo interessante lá. E também não  encontrava tweets tão legais assim (pelo menos das pessoas que seguia). Aos poucos ele foi se tornando algo muito superficial e que não me encantava mais. Depois deletei o meu facebook por muitos motivos, que eu não preciso comentar aqui, mas que no fim das contas não faziam nenhum sentido.

Por esse motivo há três semanas fiz um novo facebook para que eu possa novamente ter contato com meus amigos e também com vocês leitores. Não poderia ficar sem! As vezes  faço coisas  sem pensar direito. Ok é normal. E pensando em colocar na parte do "sobre mim" algo interessante e que eu me identificasse, resolvi colocar um trecho da música dos Novos Baianos "Mistério do Planeta". Já ouviram? Eu amo esssa música e a letra dela é muito legal também, combina muito comigo e pode combinar também com vocês.  Abaixo está o videoclipe dela, confiram!


E dezembro chegou pessoal! O último mês e a melhor época do ano! Não poderia deixar de comentar este fato, como tudo passou tão rápido! Dia 19 é o aniversário do "Agora Escrevo"! O blog irá completar 3 anos, por isso esse mês será muito bacana por aqui!

aguardem..
Helio Filho



6 comentários:

  1. Oi amigo,

    Que bom q a crise do deletar passou rápido dessa vez, honestamente eu detesto qnd isso te acontece. #prontofalei! rsrs..
    Qnto a música, é interessante, tb acho que combina com vc.
    Nossa, 3 anos de blog, é mesmo.. o mês promete então, hein?
    E sobre Dezembro, ele chegou cheio de estilo lá no meu cantinho, já viu? Se não, corre lá pra ver, vc vai adorar!

    Beijão =*

    http://rejane-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a música! Lindíssima, combina perfeitamente comigo tb Helio! Amei! hahahaha Vc e suas manias né! Cada um tem a sua, fico feliz por ter feito outro facebook e manter contato com os amigos e seus leitores. Eu particularmente odeio essas redes sociais, mas com certeza se tivesse uma te adicionaria :)
    3 anos já? Nossa!!! Fiquei ansiosa com o q virá por aí!

    Beijoooss!

    ResponderExcluir
  3. Essa ideia de deletar o desnecessário é muito boa, mas tem que ser sabiamente usada. Já perdi muita música do computador e outras coisas importantes por isso. Daí, quando queria ouvi-las depois, cadê?
    Mas agora to superando isso, de certa forma.

    Gostei muito do seu blog, e cheguei nele através do blog da Brenda Nepomuceno. Devo passar mais vezes por aqui, já que me inscrevi nas atualizações desse blog.

    Parabéns pelo conteúdo, muito bom!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Essa ideia de deletar o desnecessário é muito boa, mas tem que ser sabiamente usada. Já perdi muita música do computador e outras coisas importantes por isso. Daí, quando queria ouvi-las depois, cadê?
    Mas agora to superando isso, de certa forma.

    Gostei muito do seu blog, e cheguei nele através do blog da Brenda Nepomuceno. Devo passar mais vezes por aqui, já que me inscrevi nas atualizações desse blog.

    Parabéns pelo conteúdo, muito bom!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Susana,

    Obrigado por seguir o blog! Volte sempre!
    um beijo! :)


    O jovem pensante,

    É verdade! Temos que ter consciência ao fazer isso. Mas sabe, acho que as coisas que deleto são muito mais que desnecessárias, são coisas que perderam importância mesmo. Eu tenho muitas músicas no meu pc que nem ouço mais, que são desnecessárias, mas que na verdade significam algo pra mim, daí nem deleto. O mesmo acontece com filmes, séries..etc. E de vez em quando as redes sociais não me encantam muito e acabo fazendo isso, como disse é uma fase/mania que logo passa hahaha
    Obrigado mesmo! Fico feliz que tenha gostado do blog! Te vejo mais vezes por aqui então..
    abraços =)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo