A melhor época

2 de dez de 2011
Dezembro chegou!

O último mês do ano e a melhor época de todas! Não é novidade pra ninguém esse meu amor pelo Natal.
Simplesmente é uma época que me encanta muito, me traz paz, felicidade, amor, esperança... Estar com as pessoas que amo,  com minha família, poder sorrir, presenteá-los e acima de tudo lembrar das mensagens positivas dessa época é o que a torna tão especial assim.

Por coincidência o aniversário do blog cai justamente nessa maravilhosa época! Eu fico muito feliz por isso acontecer! Como falei no post anterior dezembro será um mês muito legal por aqui por conta disso tudo e as novidades já estão surgindo! Influenciado pelo blog da minha querida amiga Rejane Ferreira ( que por sinal será muito legal esse mês também), resolvi mudar a cara do "Agora Escrevo" nesse período "aniversário- natalino". Achei esse novo layout muito bonito! O que acharam? Combina perfeitamente com esse clima de comemorações não é?

Outra novidade são os floquinhos de neve caindo! Pela primeira vez estou utilizando aqui, achei tão bacana, é a cara do Natal ( não brasileiro, eu sei), mas de certa forma transmite uma boa sensação :)

Espero que tenham gostado! Muitas novidades ainda estão por vir! O mês está apenas começando, espero que vocês curtam bastante tudo isso =)


Helio Filho

11 comentários:

  1. Que fofoo!!
    Amei helio! Tá lindíssimo o novo layout junto com os floquinhos! Muito a cara do Natal!
    Assim como vc tb amo essa época! Adoro os presentes, as comidas, o espírito natalino é mto bonito, n tem como n gostar! E poder comemorar junto com o niver do blog é melhor ainda, uma coincidência e tanto!

    Aguardando ansiosas os posts q virão..

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  2. Uauu! Q lindo! Como ficou diferente! Fazia tempo q vc n mudava o layout desde q voltou a postar aqui! Mto bom, eu particularmente adorei! Os floquinhos ficaram um charme! hahahaha
    Ah, o Natal é uma epoca maravilhosa, eu tb adoro, principalmente pq fico mais perto da minha família, sabe como é né, a distancia é terrível comigo! Fora isso, o clima natalino é indescritível mesmo, faço das suas palavras as minhas! Ficarei esperando pelos novos posts, como é bom ter vc ativo aqui!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    O layout de Natal tá perfeito parabéns!!!
    Se quiser conhecer o meu: http://aquelaquenuncasabe.blogspot.com tah rolando um sorteio legal lá que vale até amanhã ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo o layout! Ótima escolha Helio!
    É mto bom comemorar o Natal, tb gosto bastante!
    3 anos já? Nossa, o tempo passou rápido por aqui heinn, eu já sou leitor há dois anos, vi toda a evolução, é mto bom continuar comemorando por aqui! Anioso pelas novidades q virão!

    abraçoss!!!

    ResponderExcluir
  6. seu blog é muito interessante, espero uma visita sua no meu, estou te seguindo se quiser me seguir eu ficarei grato.
    http://alienosforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo esse layout, adorei que o "Apenas Para Me Expressar" tenha sido sua inspiração.
    E Dezembro nos transformando.. isso é uma das coisas que mais gosto nesse mês.

    Beijão amigo! Adoro vc. ♥

    ResponderExcluir
  8. Hany

    Fico super feliz que tenha gostado! Sério mesmo! :) O Natal é tudo! As novidades já surgiram..espero que tenha gostado..
    Beijoo!

    Lis

    É verdade..fazia um tempão que eu não mudava né? Foi a falta de tempo! Que bom que você gostou, fico feliz! :)
    Ahh sei como é! A distância é mesmo terrível, principalmente pra você! Entendo perfeitamente hahah Não tem como não gostar do Natal né?
    Tem posts novinhos em folha! Confira!
    Beijoo!

    Nunca sei

    Obrigado!!! Valeu pela visita =)
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Zilda Mara Peixoto

    Muito obrigado! De verdade!
    Espero vê-la mais vezes por aqui :)
    Irei conferir seu blog sim!
    Beijos!

    Matheus Lucas

    Valeu Matheus!
    É 3 anos sim! Poxa, n sabia q vc lia meu blog há tanto tempo assim, obrigado por seu tão fiel!
    Participe da promoção também! Abraços!

    Rafael Melo

    Que bom que você curtiu! Irei seguir o seu também! Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Rejane Ferreira

    Fico contente saber que tenha gostado amiga! De verdade! Sim, o APME foi uma grande inspiração, eu que tenho que te agradecer! Um beijo!! Também te adoro muitão!

    ResponderExcluir
  11. Olaá ,muito legal seu blog... adorei o post... montei um blog tb, pra funcior como uma especie de diario vitual, com TAG,POST.. mostrando o nosso dia-dia se pode me ajudar a divulgar, seguir...
    obga!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo