3 anos escrevendo!

19 de dez de 2011

 Hoje dia  19 de dezembro o "Agora Escrevo" está completando 3 anos de existência! Estou muito feliz pelo blog ter completado mais um ano aqui, com novos leitores, novas histórias, novos comentários e elogios por parte de todos. Agradeço a todos vocês leitores e seguidores que durante esses três anos estão sempre por aqui lendo o que escrevo e comentando de forma carinhosa nos posts! Muito obrigado pelo apoio e por me fazerem continuar escrevendo sempre!  Agradeço a você também que  não comenta mas esporadicamente vem aqui de algum cantinho do mundo ler os posts, obrigado também!


Durante esses 3 anos sempre escrevi aqui tudo o que sinto e que é verdadeiro pra mim. A arte é sem dúvidas o que eu mais amo nesse mundo e poder me expressar aqui por meio dela é muito gratificante. O que posto aqui não são simples textos, frases soltas, filmes sem sentido e músicas comuns. São conjuntos de ideias e sentimentos que fazem parte de nossa vida e que podem nos ajudar a refletir sobre tudo! Isso é o mais legal da arte: poder ter muitas visões sobre o mundo! Foram 3 anos com 195 posts, 218 seguidores e 19.180 visitas! Muito obrigado! Que venham muito mais durantes os anos que virão! 

E como prometido, para comemorar o niver do blog, hoje teremos o primeiro sorteio da promoção! Que rufem os tambores...


Até agora 22 pessoas se inscreveram na promoção. Primeiramente queria agradecer de coração a todos vocês que estão participando! Não ganhou? Não se preocupe, ainda terá mais 2 sorteios! Um no dia 25 e outro no dia 04 de janeiro! Sem mais enrolação... o ganhador do livro de Walcyr Carrasco "Estrelas Tortas" é:


MICHELLE DE PAULA SILVEIRA


Parabéns!

 









   

 






Como vocês podem ver eu não considerei o número 1 por que na planilha do google docs a linha 1 é justamente onde fica a barra onde aparece o que os participantes devem preencher. Então o primeiro a se inscrever (o número 1) é dessa forma o número 2 na planilha.


Mandarei um e-mail para a Michelle e assim que ela responder enviarei o livro! Ela terá três dias para responder ao meu e-mail . No domingo teremos outro sorteio e o sorteado ganhará um desodorante Natura Homem, não percam! Obrigado a todos que estão participando viu? OBRIGADO mesmo! :) Abraços,
Helio Filho

                                                                                                          

12 comentários:

  1. Amigo,

    Meus Parabéns pelos 3 anos de blog. Espero que essa data se repita mtas e mtas vezes ainda. Vc falou e agradeceu mto à todos os leitores, mas eu acredito que somos nós que devemos agradecer à vc, por nos proporcionar tantas coisas lindas e maravilhosas aqui nesse lugar, principalmente seus textos e frases.
    Eu fico mto feliz por vc e em saber que faço parte dessa história. Mto sucesso daqui pra frente e que vc escreva sempre! =D

    Ah, que pena! Não fui a ganhadora do primeiro sorteio. Mas ainda tenho outras chances, né? Não vamos desanimar. hauhau.. Parabéns à Michelle.

    Beijos! Adoro vc ♥

    ResponderExcluir
  2. Own!!! Parabéns pelos 3 anos do blog Helinho!

    Eu não canso de dizer q amo o "Agora Escrevo"" Principalmente seus textos e as músicas que vc posta aqui! Vc simplesmente é a essência transcrita em palavras!

    Parabéns! Que venham mtos e mtos anos =)

    Uma pena eu n ter ganho o livro =( Ele parece ser mto bom! Mas vou cruzar os dedos pra ganhar os outros prêmios! Pelo menos um eu levo hahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Helio!
    Conheci seu espaço recentemente e fiquei encantada com seus textos! Muito bons mesmo! Q vc possa escrever mais e mais vezes e q mais e mais pessoas possam conhecer seu trabalho aqui!

    bju!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...
    muitas pessoas abandonam o blog bem antes disso!!!
    continue firme.

    http://lapsosdeumamentebipolar.blogspot.com/2011/11/despedida.html

    ResponderExcluir
  5. E- mail e endereço devidamente enviados.
    Adorei ganhar o sorteio. O livro parece ser realmente emocionante. Estou ansiosa para começar a lê-lo.

    Mais uma vez Parabéns pelos três anos do blog.

    ResponderExcluir
  6. parabens..pelos 3 anos...meu blog também esse mes completou 3 anos...e sei como é difícil chegar a essa marca...e boa sorte...e que complete mais aniversario...

    ResponderExcluir
  7. Olá :)

    Parabéns pelos 3 aninhos de blogue!
    Muito sucesso, sempre...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos 3 anos do Agora Escrevo!
    Ficando mais velho hj hein!

    Helio, adoro seu blog, isso vc já sabe! Desejo q vc continue escrevendo aqui por mtos e mtos anos! Vc é talentoso e merece todo esse sucesso com seu cantinho!

    Mil bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Escrever é desenvolver a consciência.
    Parabéns pela data comemorativa.

    ResponderExcluir
  10. Olá, seu blog ta um show, muito lindo, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo darei uma resposta beijos..

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog. Continue escrevendo!

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo