1ª Promoção do Agora Escrevo!

4 de dez de 2011



É isso mesmo  pessoal! Dia 19 é o aniversário do blog e dia 25 é Natal! Para comemorar essas datas tão importantes , decidi presentear vocês leitores que durante esses 3 anos estão sempre por aqui comentando, lendo e divulgando o Agora Escrevo! Muito obrigado por tudo!

Farei 3 sorteios em 3 datas diferentes, ou seja, teremos 3 sorteados!

-O primeiro sorteio será no dia 19 de dezembro e o soteado ganhará o livro de Walcyr Carrasco "Estrelas Tortas".
- O segundo sorteio será no dia 25 de dezembro e o sorteado ganhará um desodorante Natura Homem.
- O terceiro sorteio será no dia 04 de janeiro e o sorteado ganhará um dvd do filme "O Fantasma da Ópera".

Vai funcionar da seguinte forma: todos que se inscreverem através do formulário abaixo estarão concorrendo aos três prêmios! Conforme for passando o tempo os sorteios serão feitos, ok? Lembrando que se você ganhar o primeiro prêmio e responder o e-mail que irei enviar no prazo válido, seu nome será excluído do sorteio e não poderá concorrer mais, ok? Caso não responda o e-mail no prazo estipulado será feito novo sorteio e você continuará concorrendo aos outros prêmios.

O que é necessário para ganhar?

- Seguir o Agora Escrevo (não é necessário ter blog para ser seguidor, basta ter uma conta gmail).
- Morar no Brasil.
- Inscrever-se apenas uma vez (pessoas inscritas mais de uma vez terão seus nomes excluídos)
- Os sorteios serão feitos respectivamente nos dias 19, 25  e 04.
- Os ganhadores receberão um e-mail meu e  terão 3 dias para respondê-lo.
- O sorteio será feito pelo random.org
É isso gente! Espero que tenham gostado da surpresa! Boa sorte a todos! =)

38 comentários:

  1. oi , amore , ameei seu blog super lindo , sempre vou está aqui olhando as novidades , estou seguindo você .
    me segue de volta. ?
    um beijo .;*http://oolhardamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Omg!!! Adorei a surpresa!
    Lógico q vou participar!! Aii, q tudo!
    Quero mto ganhar esses prêmios, principalmente o livro, deve ser interessante!

    Não esperava isso! Juro! Seria mto legal receber um presente vindo de vc Helio!

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o blog, também adoro cinema. To participando da promoção tbm, me deseje sorte! haha

    http://blog.evelisemarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo!

    Amei demais essa surpresa. Já me cadastrei e tô aqui cruzando os dedos, torcendo mto por mim mesma, hauhau.. tenho que ganhar um desses prêmios tão maravilhosos.
    Parabéns pela idéia, é ótima! E obrigada por nos proporcionar isso.

    Beijos. =**

    ResponderExcluir
  5. Que coincidencia legal, Helio! Gostaria muito de ir no show da banda da sua irmã algum dia!
    Vi que vc faz cinema, eu estou querendo entrar pra esse curso tbm aqui, tb adoro arte!
    Vou participar do sorteio, pena que sou meio azarada para essas coisas ;p

    Obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Legal seu blog :D
    Curti.

    Visita o meu:

    http://eaimanollo.blogspot.com

    te vejo por lá

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniativa. seguindo.
    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  8. Oi amigo! Obrigada pela visita ao meu blog.
    Estou seguindo aqui. Como não consegui ter certeza de que estava seguindo (=s) segui com o twitter.

    ...bjks

    ResponderExcluir
  9. Jaque Santana

    Obrigado, fico super feliz que tenha gostado do blog. Aguardo mais visitas viu? Irei te seguir tb!
    Beijos!

    Hany

    hahahah que bom que você curtiu a surpresa! Quero muito que você seja sorteada! Leitores antigos merecem mais hahaha Torcendo por você! Beijos!

    Eve

    Muito obrigado pela visita e por participar da promoção! Volte mais vezes tá? Boa sorte!!!
    ( Sim o livro é muuuito legal!)

    ResponderExcluir
  10. Rejane

    Amiga! Fico muito feliz que tenha gostado da surpresa! De verdade, estou torcendo muito por você também! Eu que fico muito contente por proporcionar isso a vocês, imagina..
    Beijão e boa sorte!! Você mais do que ninguém merece ganhar!

    Daiah Scarlet

    Sim, eu faço cinema! Pow, que legal! Seremos colegas de trabalho! Quem sabe não faremos um filme juntos algum dia? hahahaha
    Boa sorte na promoção, espero que ganhe!

    Alex Soares

    Obrigado! Valeu pelo comentário ^^
    Visito o seu sim :)

    ResponderExcluir
  11. M. Alves

    Obrigado!! É bom saber que tantas pessoas gostaram dela! Um abraço

    Cris

    Boa sorte!!!!! =)

    Experiência diluída

    hauahauhauahh Participa também ué..você assim como todas as pessoas é uma leitora do blog =)

    Aline Thompson

    Por nada, adorei seu blog!
    Ah, obrigado por seguir também! Beijoo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Estou por aqui, apareça para tomarmos um café.

    ResponderExcluir
  13. Já estou participando e desde já parabéns pelo niver do blog .
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado a todos que estão participando e pelos comentários :)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, bem legal sua iniciativa. Pena que não vou poder concorrer, pois só sigo blogs cujo conteúdo me interesse. Mas, boa sorte com o sorteio e os muitos seguidores adquiridos.


    http://cafepingado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ih, vou participar :D

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir
  17. Muito legal a promoção, vou dar uma olha nos outros posts agora.
    Abç

    ResponderExcluir
  18. O livro do Walcyr Carrasco deve ser maravilhoso! Já li um livro dele.

    fotografiasalinemarques.blogspot.com Um blog de fotografia para amantes, amadores e profissionais.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela promoção do sorteio. Sorte a todos e um bom natal!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog, seguindo!
    Passa lá...

    SPIDERWEBS- Blog Pessoal SabrinnaGomes. Muitas Novidades pra vocÊ!

    http://sabrinnagomes.blogspot.com/ -

    ResponderExcluir
  21. gostei ja to seguindo teho um blog de poesia se puder passar la http://quatrox4.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Muito bom seu blog, legal a iniciativa do sorteio, já me inscrevi heheheh Parabéns pelo aniversário do blog

    www.heitor.falcao.com

    ResponderExcluir
  23. To participando da promo e seguindo seu blog. segue o meu tbm? =)

    ResponderExcluir
  24. Muito bacana a iniciativa! Só presente bom.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá :)

    Participando!
    Presentes otimos, para todos os gostos! hehehe

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  26. to te seguindo, segue de volta :D abraços

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo blog!Acho q vc vai gostar de conhecer o meu
    mairacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo