Birdy

15 de nov de 2011

Vocês conhecem a Birdy? Ela é uma cantora inglesa de apenas 14 anos com uma voz  incrível e  um grande talento! Ultimamente tenho ouvido muito suas músicas, principalmente a "Skinny Love". Embora seja muito linda, confesso que no momento não me identifiquei muito com a letra, mas eu simplesmente fiquei encantado com a beleza da música e com o videoclipe! Achei tão simples e ao mesmo tempo tão encantador, profundo, sincero, realmente muito belo. A simplicidade dos seus clipes me encanta muito. Nem preciso dizer que amo músicas com piano né? Por isso já sou fã da Birdy! Confiram também os outros vídeos dela: "Shelter" e "People Help The People", muito perfeitos! Espero que gostem de suas músicas, uma ótima dica pra quem gosta de canções lentas, românticas e com piano :]


*Acho que todos devem ter notado que estou um pouco ausente  aqui no blog. Realmente estou. Há três semanas novamente voltei a estudar depois que finalmente foi terminada a greve na universidade em que estudo (UFRB). Desta forma, estou sem tempo de vir aqui com a mesma frequência de antes, espero que entendam! Crescer não é fácil não. Além disso também estou fazendo um curso técnico aos sábados o que me deixa ainda mais ocupado. Mas prometo leitores que não abandonarei o "Agora Escrevo", disso podem ter certeza. Eu amo este espaço!

Helio Filho


6 comentários:

  1. Que voz linda a dessa mocinha. Gostei bastante amigo, tb não me identifiquei com a letra, mas mesmo assim é uma música bonita. Obrigada por compartilhar com a gente, adorei ter conhecido a Birdy, ouvirei mais músicas dela, com certeza!

    Ah, fique tranquilo, apesar de ser chato e triste ficar muito tempo sem nenhum texto seu, entendo perfeitamente os seus motivos e compreendo sua ausência no blog.

    Beijos.. =* Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Linda música! Ela realmente é uma graça! Ainda não conhecia seu trabalho, ótima dica Helio! O clipe é lindo!

    Tudo bem! Nós entendemos sua ausência! É normal, vc tem q dar prioridade para as coisas que são importantes na sua vida, como vc falou crescer n é fácil, sendo assim temos q nos adpaptar da melhor foma possível! Só espero q n fique mto tempo se vir aqui, adoro mto seu blog!


    bjsss!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, gostei bastante desta garotinha, tap talentosa, tomará que sua carreira seja cheia de alegrias.
    Um Abraço.



    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o vídeo, a voz, a música... mas não conseguia deixar de lado a impressão de que já conhecia de algum lugar. Fui pesquisar e descobri que tocou no episódio mais triste de "The Vampire Diaries", na hora em que eu estava chorando horrores. Lembro de ter achado a trilha sonora mais perfeita de todas as cenas que já vi na vida. Obrigada por ter me referido à Birdy - já estou baixando o álbum dela. (E me amargurando, como sempre, porque a vida é injusta a ponto de permitir que alguns seres humanos tenham uma voz dessas... e eu não.)
    Beijinhos e desculpe o sumiço daqui!

    ResponderExcluir
  5. Que fofa! Linda voz!
    O vídeo é mesmo mto simples e ao mesmo tempo encantador, adorei! É mto bom ver esses talentos brotando assim tão cedo!

    Ow querido, reparei seu sumiço, mas fique tranquilo q a vida é essa correria toda mesmo. Eu tb tô nessa! Ser estudante é um sacrifício q irá valer a pena, vc pode ter certeza disso! Se cuide!

    bjos :*

    ResponderExcluir
  6. Matheus Lucas Ribeiro20 de novembro de 2011 23:04

    Já conhecia a Birdy! Ela é mto talentosa, uma amiga já tinha me mostrado o vídeo de Shelter e eu gostei bastante! Ela tem uma grande futuro pela frente!

    Vc sem tempo de vir aqui? Normal. Somos universitários, vc ainda faz cinema, tem trabalho em dobro! Focar no seu futuro é mais imporante, são escolhas da vida. Apareça qdo der! É isso q sempre faço! hauahaau

    abraços!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo