Não tenho flores

28 de out de 2011
Não tenho flores. Em minhas mãos apenas a sinceridade dos meus pensamentos. Eu tenho a verdade que constrói palavras, junto com o aroma doce da sua inocência, venho ao alcance dos seus olhos em busca do seu olhar.  Minhas mãos frias como a neve renovam esperanças quando você está presente. Sinto o calor que vem de fora radiar luzes de alegria, singelas como o brilho que emana de ti. Como são belos os dias e meus sonhos, juntos com os seus. Percorrendo caminhos, vamos em todas as direções rumo ao nosso próprio esconderijo. Sempre indo e vindo, somos jogados ao vento e adormecidos, permanecemos unidos. E suas mãos e as minhas, são como flores e a terra úmida do jardim. Construindo universos paralelos, crescendo juntos, contra chuvas e marés, rastros perigosos de tempo ,abstraindo o mundo, refletindo essências. Tenho apenas a minha e nada mais a oferecer. Um simples e puro olhar, vindo da verdade de mim. Risos que servem de abrigo, numa tarde de sol, quando encontro sua presença e quero fugir do mundo. Sou uma mera lembrança, presa no pensamento, infinita por si, composta de um pouco de amor. Tenho apenas um sentimento, vivendo adormecido , guardado no fundo do peito, sem respostas e sem cor, com destino a você.


Helio Filho

8 comentários:

  1. Querido, q texto lindo! Vc tava mto inspirado qdo escreveu né? Amei,lindíssimo! Estava com saudades desses textos!


    bjssssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tão profundo! Quanta sinceridade e sentimento nas palavras.. Muito, muito lindo. Adorei! Principalmente o final com essa última frase, ficou perfeito. Parabéns amigo!

    Beijos. =**

    http://rejane-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho assim..

    vc se supera a cada texto! Mto lindo! Incrível sua sensibilidade com as palavras menino!!

    ResponderExcluir
  4. Texto encantador! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. [Hany]

    Obrigado! Realmente estava muito inspirado! hauahauha Beijos!

    ResponderExcluir
  6. [Rejane Ferreira]

    Muito obrigado amiga! Fiquei muito contente com os elogios e saber que você gostou! Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. [Lis]

    Nossa, obrigado! Espero me superar sempre então! Adorei seu comentário hauahuah! Beijo!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo