...

30 de out de 2011

"Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira."

(Marla de Queiroz)

6 comentários:

  1. É verdade Helio! Tem horas q td parece devorar a gente, mas a vida é assim, cheia de altos e baixos não é? Isso td nos ajuda a crescer..

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Triste, porém é a mais pura verdade! Mas isso passa, tudo passa! Viver e seguir a vida é mto mais importante q ligar pra coisas ruins q acontecem..espero q isso n esteja acontecendo com vc. Fiquei preocupada agora!

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Helio, estava olhando o meu abandonado blog e vi um comentário seu... Caramba que coisa louca, estou estudando na UFRB agora, aqui no Cahl...
    Será que eu já te viii em algum lugar???
    Estou cursando serviço social.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. [Hany]

    Com certeza! Todas as coisac chatas pelas quais passamos nos ajudam de certa forma a crescer sim! São aprendizados que levamos pro resto da vida. Mas o que eu gostei mais da frase da Marla foi o destaque que ela deu pro "tempo" em que precisamos "dormir" muito, decansar a alma dos sentimentos, apenas esquecer tudo de ruin :)

    ResponderExcluir
  5. [Lis]

    Também concordo com você, mas tem certas coisas que ferem nossa alma e é muito difícil não ligar né? Claro que não podemos ficar submersos na tristeza, mas é bom refletir. Obrigado pela preocupação querida, mas eu to bem, apenas passando por coisinhas chatas que todos passam. É apenas uma fase. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. [Jamile Fernanda]


    Sério?? Mas que coincidência!! Acho que nunca te vi por lá não, pelo menos eu não lembro! Se eu te reconhecer com certeza irei falar contigo!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo