Avril Lavigne - Wish You Were Here

9 de set de 2011
"Um início que já mostra uma Avril vulnerável. Ela tenta nos mostrar que ela pode ser durona quando sofre, mas não consegue mais. No primeiro minuto do vídeo já é quase impossível não se emocionar com a Avril que cai no choro mostrando um coração que traz muita dor e saudade. Ela nunca se expôs tanto num clipe e talvez nem tanto em uma música. WYWH pra mim é um clipe extremamente emocional, nada racional. A emoção ultrapassa e quebra o que todos os outros videoclipes da atualidade têm pra mostrar. Em um único cenário, ela descarrega toda a emoção que sente por alguém que está longe dela.Quem não sentiu vontade de ultrapassar a tela e ir ao seu encontro para dar um apertado abraço quando ela chora clamando "I wish you were here..."?


Num mercado onde clipes têm sido alvo de propagandas e histórias clichês, Avril vai na contramão mostrando que a essência de um clipe (a mensagem que ele quer transmitir junto com a música) é a única coisa que importa. Adorei o vídeo, não  importa se é simples, não importa se é monótono. Quem souber sentir o que o clipe tem pra passar, entenderá. É sentimento puro, é humano, é o coração da Avril ".

Por Vitor Bolina, membro da comunidade Avril Lavigne no Orkut.


Ele simplesmente expressou tudo que senti ao ver o novo videoclipe da Avril. Essência é o que define. Confira:





9 comentários:

  1. Eu adorei o clipe!
    xx
    http://admiravelmundonosso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Chorei junto com ela qdo assisti o clip na TV

    Ótimo domingo bj!!

    ResponderExcluir
  3. Mto emocionante! Lindo clipe!
    Avril sempre surpreedendo todos!

    ResponderExcluir
  4. Ahh Helio, eu achei q esse clipe poderia ter sido melhor! Uma amiga já tinha me passado ela no msn, já tinha ouvido, estava imaginando algo melhor, ficou um pouco chato vc n achou? Mas é so minha opinião...

    ResponderExcluir
  5. Não tenho palavras pra descrever o qnt gostei. Simplesmente Avril e isso basta! Adorei.. mais uma vez ela nos surpreendeu e como sempre em grade estilo!

    Mto bom o texto tb. "Quem souber sentir o que o clipe tem pra passar, entenderá. É sentimento puro, é humano, é o coração da Avril ". Precisa dizer mais alguma coisa? =)

    Beijos amigo, amei o post!

    ResponderExcluir
  6. Mt legal!

    www.sem-nozes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa, na minha opinião a melhor musica dela
    www.boladanascostas.blogspot.com, blog de humor, da uma olhadinha ai *-*, segue de volta?

    ResponderExcluir
  8. Jayne,

    Lindo né? Também adorei! Valeu pelo comentário! Beijos

    MUŁŁ€kǺ яǺiивØω,

    Fiquei muito emocionado também. Ela realmente conseguiu passar ums entimento incrível nesse clipe! Ótima semana!

    Hany,

    É verdade! Ela sempre nos surpreende! Muito lindo mesmo! Beijãoo :)

    ResponderExcluir
  9. Lis,

    Olha Lis, no coemço eu também fiquei com esse pensamento de que poderia ter sido uma coisa mais grandiosa, mais elaborada. Mas depois de assistir mais vezes percebi a verdadeira intenção da Avril. Ela quis passar emoção, uma emoção verdadeira. Ela n quis fazer um clipe grandioso, apenas algo cru, verdadeiro e humano. Entender isso me fez gostar mais deste clipe! Beijoooo!

    Rejane,

    É verade amiga! Eu acho que ficoi perfeito e como você disse sendo Avril, basta né. É, não precisar dizer mais nada, acho que esse garoto falou tudo!

    beijoss!

    #JL,

    =)

    Anônimo,

    Não acho que seja a melhor música, mas com certeza é um das melhores do Goodbye Lullaby! Pra mim as melhores músicas continuam sendo do cd Under my Skin. :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo