Atrás da Cortina

11 de jul de 2011

Todos os semestres que estou tendo na Universidade até agora estão sendo muito produtivos e cansativos pra mim, pois além dos seminários, trabalhos e provas, temos as gravações para fazer (o que não deixa de ser a melhor parte do curso). No primeiro semestre participei da gravação de um curta bem simples, o "Coríntios 13" , foi  muito interessante e divertido, meu primeiro trabalho como estudante de cinema. No segundo fizemos um curta mais longo e complexo, o "Ritual", esse ainda não divulgamos em nenhum lugar, foi bem mais cansativo, mais trabalhoso. Uma experiência totalmente nova pra mim sendo assistente de direção. E nesse terceiro semestre não poderia ser diferente né, mais produções. Participei da gravação do curta "Atrás da Cortina" dirigido pelo meu colega Rafael Ribeiro. Foi muito bacana, pois pude por em prática quase todo conhecimento que tive na disciplina Sonorização I, sendo um dos alunos que participou da gravação do som direto do curta. Ficou muito legal! Espero que vocês gostem da historinha, é bem curto, porém foi feito com muito carinho e dedicação da equipe! Destaque para a interpretação dos meus colegas e amigos Ruy, Iasmin (sim, a mesma que participou do "Coríntios 13" ) e Ary! Eles são muito bons! Beijos e boa semana a todos!


Atrás da Cortina from Iasmin Coni on Vimeo.


Obs: Desculpem o sumiço! Esse final de semestre foi muito cansativo, muitos trabalhos pra fazer e seminários. Mas agora que estou de férias postarei muitas novidades =**

Helio Filho

18 comentários:

  1. Ficou show mesmo!
    E espero que as férias sejam bem aproveitadas!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. seguindo...
    meu blog é
    http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!

    Helio q legal!! Parabéns a vc e a sua equipe, ficou maravilhoso, mto bem feito! Amei amei! Seu curso sempre me dando inveja.. Tava estranhando seu sumiço, ahh q bom q vc voltou! Curta bem as férias e n esquece daqui n mocinho!

    Beijão! :)

    ResponderExcluir
  4. Helio, Parabéns pelo curta cara! Ficou ótimo, eu já gostava do coríntios 13, esse tá melhor ainda! Imagino como deve ter sido cansativo o semestre, ah mas todos são assim, n tem jeito, aproveite as férias!

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Seguindo vs!!!! Retribue ?!

    http://echidellanima.blogspot.com/

    Abraçooo *-*

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog ,pode ter certeza q sempre acompanharei ^^

    ResponderExcluir
  7. Cara, não sei o por que mas eu ri tanto do curta que você colocou nesse post. Achei muito bom, está de parabéns, eu sei como é fazer essas coisas. Parece sempre ser pequenas e simples, mas na verdade o curta nos desafia a fazer o mesmo, para testar se realmente é o que queremos. Meus parabéns! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente adorei! Ficou mto bem bolado! Seus colegas arrazaram na interpretação, ri horrores! hahahaha Parabéns e aproveite suas férias querido! Gostei mto tb da vinheta inicial do curta, mto linda, seu curto deve ser mto bom! Nem canso de dizer isso..Q invejinha! hahahahah

    bjinhus!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom

    http://lrfilmes2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que legal, vc faz cinema... Vou assistir o vídeo....

    ResponderExcluir
  12. Vcs são super talentosos! Helio, não me canso de vir aqui no seu blog ver essas novidades! Ser estudante de cinema deve ser o máximo, deve ter uma terapia! Mto bom!

    Beijos

    Marcinha

    ResponderExcluir
  13. Karla,

    Obrigado! Fico feliz que tenha gostado!
    Vou aproveitar muito as férias sim!! Obrigado pelo comentário! Volte sempre :**

    J.R,

    Oww fico feliz em saber disso! Obrigado! Volte mais vezes! Abraços

    Lucas,

    Oie! Já estou te seguindo também :] Adorei seu blog ^^ Volte mais vezes aqui!

    Hany,

    Oww Hany, muito obrigado! De verdade. Você não sabe como é importante pra mim ler isso! Fico super feliz! É lógico que eu não vou esquecer daqui! Pode deixar que vou curtir as férias sim hahaha Beijooo!

    Matheus Lucas,

    Obrigado Matheus! Sério? Ahh que bom, é muit legal saber disso! É como se a gente tivesse evoluído né? Brigadãoo! Vou sim! Abraços!

    Palavras ao vento,

    Obrigado!! Volte mais vezes!

    ResponderExcluir
  14. Tatah,

    Lógico! Retribuo sim! :) Valeu pelo comentário, volte sempre! :*

    Dayana Silveira,

    Obrigado! Eu fico muito feliz ems aber disso! Volte mais vezes sim! Beijoo :*

    Junior Fernandes,

    hauahuaha muito obrigado! Poxa, nem me fale, dá um trabalhão mesmo, mas eu gosto do que faço! É bom saber que você se divertiu assistindo, uma das inteções foi essa ^^ Abraços!
    Volte sempre!

    Lis,

    Obrigado querida! Eu fico tão feliz em saber disso! Sim, eles arrazaram! São os atores da turma agora! Ahh a vinheta é legal mesmo, eu também adoro! Ah é, você não cansa né! Mas o curso é bom mesmo hauahauha! Por que não faz um dia? =***

    ResponderExcluir
  15. Rafael,

    Obrigado! Valeu pelo comentário, volte mais vezes! :)

    Aline Diedrich,

    Faço sim!! Ah, queria saber o que achou do vídeo :/ Depois vem aqui de novo me falar? :**

    iamvictor_,

    Valeu!! Fico feliz em saber disso! Obrigado pelo comentário! Abraços

    Marcinha

    Obrigado Marcinha! *-* Amo seus comentários!
    Sim, é uma terapia sim, tirando algumas matérias (afinal nem tudo é um mar de rosas) sim, é uma terapia! Sei que você não se casa, volte quando quiser moça! Beijoo!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo