Recomeço

4 de jun de 2011
E como dizem por aí “Para todo fim existe um novo começo”. Novamente estou aqui, no meu primeiro blog! Isso é tão nostálgico! Depois de uma tentativa frustada de fazer um novo no wordpress, voltei para minhas origens. Na verdade não foi uma tentativa frustada. Eu fiz o “Words to remember” como havia falado aqui pra vocês e estava tudo certo, tudo bem, vocês estavam comentando como faziam antes aqui, aparentemente estava tudo bem. Mas algumas coisas no wordpress não me agradavam o que fez com que eu abandonasse o blog e viesse novamente para cá. O que? Bom, os layouts! Lá não tem layouts tão bacanas como os daqui do blogger e o que mais me enfurece é que para para colocar layouts legais e bonitos é necessário pagar, o que aqui no blogger é gratuito. Além disso de 10 vezes que eu tentava entrar no site, pelo menos 6 davam erro e eu não conseguia acessar o blog! Isso tudo é muito chato! Mas tenho que confessar que a organização do wordpress é ótima, nesse aspecto ele é melhor.

 Mas não quero ficar falando quem é melhor ou pior não, o importante é que de agora em diante vou continuar por aqui como nos velhos tempos! Mudei minha concepção de que mudanças devem exigir algo inovador, diferente, deixando o passado para trás. Não, isso não tem nada a ver. É bom ter lembranças das coisas que escrevi em 2008 e é legal que as pessoas vejam e notem as diferenças (se é que existem). Afinal blogs são assim e o meu é apenas mais um! Porém, continuando com minhas mudanças mudei novamente o nome do blog: agora eu escrevo! Não quis colocar nada muito poético nem de difícil interpretação, queria algo simples e acho que esse nome está perfeito, espero que tenham gostado :)

Voltei e aqui estou eu mais uma vez. Quem me conhece sabe que adoro escrever e compartilhar com todos minhas experiências e momentos. Além disso, adoro criar pequenas histórias, postar frases, pensamentos e falar sobre músicas e filmes, não é à toa que estou cursando Cinema e Audiovisual na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Arte é e sempre foi minha paixão e está sendo muito legal e proveitoso fazer esse curso nesta fase de minha vida.

Assim como antigamente, tentarei ao máximo fazer posts legais, se minha querida Universidade permitir, é claro. Ando muito ocupado, mas sempre dou um jeito e acabo mergulhando neste mundo virtual. Espero que desta vez outras pessoas possam ler e se identificar com os textos, fazendo deste blog não só um espaço cultural e comunicativo, mas também de entretenimento e diversão, onde possamos fazer novas amizades :} Prometo que não vou mais o abandonar!

Um grande abraço,

Helio Filho

4 comentários:

  1. Aí que notícia boa! Q bom q vc voltou Helio! Eu estava gostando mto do words to remember tb, mas esse blog aqui é especial,tem posts mto interessantes, acho q vc n deveria nunca ter abandonado ele! Caramba há duas semana q eu n conseguia acessar o blog, pensei até q era coisa da minha net hauahauhauah
    Bem-vindo de volta então!! Adorei o nome nome, o layout, as coisinhas da barra lateral, tudo! Ficou lindo como sempre foi! Simplicidade é a sua cara :)

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Q bom q vc está de volta querido!! Estava com saudades dos seus textos! Eu amava o hideout of a dreamer, quer dizer, ainda amo né rsrs! Adorei essa sua volta as origens, ficou super legal! Tá lindo, fofinho, fácil de ler, elegante, gostei! Nunca entendi pq vc desistiu daqui, se bem q tava adorando o words to remember, mas se o site n estava te agradando foi realmente o melhor a fazer! Q venham mais textos!

    bjãooooo :)

    ResponderExcluir
  3. Faço as palavras da Hany e da Lis as minhas tb! O words to remember assim como o hideout eram ótimos blogs, afinal era vc quem escrevia os textos, n tem mtas mudanças! Vc escrevendo está ótimo! Gostei do novo nm, é mais a sua cara, e assim está bem melhor pra ler! Cara, ficou show! Parabéns! Espero mais
    postagens de filmes!

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Gente muito, muuuuito obrigado pelo carinho e apoio de sempre! Vocês são d+ ! Fiquei super contente por vocês terem gostado das novidades! Podem acreditar: NUNCA mais irei abandonar isto aqui! Em breve mais textos!


    Super abraço! :D

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo