Música da semana: Oh! Gravity (Switchfoot)

26 de jun de 2011
A música dessa semana não poderia ser outra! Switchfoot definitivamente é a minha banda preferida do momento, não sei como não conhecia antes. Essa semana um amigo me enviou por acaso "Oh! Gravity" e eu simplesmente não parei de ouvir a música no meu mp4. Há dois dias só faço ouvir e baixar as cds da banda que são muito perfeitos, as letras então são melhores ainda. Recomendo que vocês ouçam! Um rock alternativo muito bom!




Vale a pena ver a versão ao vivo também:



Veja a letra e a tradução de "Oh! Gravity clicando aqui. Recomendo que ouçam e assistam "Stars" e "Dare You To Move" também.São muito legais!

Ps: Espero que tenham curtido o novo layout do blog! Prometo que vou deixar esse por um bom tempo, achei bonito e muito fácil de ler, combinando perfeitamente com o tema do blog! Boa semana pra vocês!

4 comentários:

  1. Olá, Hélio.

    Bendito paraquedas que me fez pousar no seu blog.

    Você escreve bem. E suas postagens são inteligentes.

    Parabéns.

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Banda legal! Bem alto astral, gostei! Valeu pela dica!
    O layout novo ficou lindo, sua cara! Melhor q aquele branco, sem graça hahahah Boa semana pra vc tb!

    bju!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gostei da música, não conhecia a banda, vou procurar ouvir outras músicas tb. Vlw a dica!

    Qnt ao novo layout, eu já disse que adorei, né? Deixe por mto tempo mesmo, ficou legal!

    Beijos e boa semana pra vc tb.

    ResponderExcluir
  4. Valdeir Almeida

    - Obrigado! Fico mto feliz que tenha gostado do blog! Volte quando quiser! tenha um ótimo final de semana!

    Lis

    -Nao é? eu adorei! os outros cds sao muito bons! Ah, bom saber que meus leitores antigos gostaram do layout novo! Isso é muito bom! Bom final de semana pra voce!

    Rejane

    - Que bom que voce gostou Rejane! Essa música é muito bacana, tem outros cds muito legais deles também! Ah eu fico muito feliz por voce ter gostado do novo layout, vou deixar sim! beijoss, bom final de semana!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo