Música da semana: I love you (Avril Lavigne)

12 de jun de 2011
Como hoje é dia dos namorados, escolhi para ser a música da semana "I love you" do novo cd "Goodbye Lullaby" da Avril Lavigne. É uma música muito bonita, sincera, que fala de sentimentos, do amor que uma pessoa sente pela outra, muito legal. A voz da Avril está linda! Mesmo estando solteiro, acho essa data especial e muito romântica, espero que vocês se identifiquem com a música e quem sabe possam ouvir junto com seus amores  :) Feliz dia dos namorados!


15 comentários:

  1. Muuuuuito linda essa música. A Avril é demais, gosto muito dela, e hoje, dia dos namorados, me fez sentir amado rs.

    ResponderExcluir
  2. Avril sempre linda'
    ^^
    Parabéns ao blog'
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa música é fofa! Adoro! Perfeita mesmo nessa data! Amei o vídeo! Vou cantar pro meu amor hi hi hi

    =** bju

    ResponderExcluir
  4. Perfeita essa msc, uma das minhas preferidas do cd, amo mesmo! Mto legal essa sua idéia de colocá-la como tema para o dia dos namorados, ela é bem favorável, adorei!
    Feliz dia dos Namorados pra vc tb! rsrs..

    Bjos.. =)

    ResponderExcluir
  5. A música reflete bem o clima do dia. Excelente escolha!

    ResponderExcluir
  6. A Avril é foda! Linda música, combina perfeitamente como dia! Pena q eu tb estou solteira :/ Ah, mas outros dias virão! rsrsrs

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  7. Não curto avril, mas minha prima cute, vo mostrar para ela

    ResponderExcluir
  8. Adorei a música. Ótima sugestão.
    Gostei muito do blog também.
    Bem clean, agradável.
    bjo
    http://draclaudiabenevides.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. não sou fã dela não, mas adimito que a musica é boa sim.

    nunca tinha escutado esta

    ResponderExcluir
  10. Não gosto mto dela mas a música é legal :)

    ResponderExcluir
  11. Também não gosto dela, você sabe disso, mas essa música até que é legalzinha... (Ilani)

    ResponderExcluir
  12. Q música linda! Adorei!!! Em geral as músicas da avril são bem legais, gosto dela! Ah, logo logo vc encontra alguém! hahahaha

    Bjooo!!

    ResponderExcluir
  13. po me deu vontade de arrumar uma namorada
    IOEAIOEAIOEAIOAIOAEIOAEIOAE
    muito boa a musica!

    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  14. Música mto legal! É um das q mais gosto do novo cd dela, combinou perfeitamente com o dia Helio! Legal a tradução!

    abraços

    ResponderExcluir
  15. Gente muito obrigado pelos comentários e pelos elogios ao blog! Fico contente por terem gostado da música :] Combinou né? Sei que nem todo mundo gosta dela, mas realmente vocês precisam admitir que a músical é legal né?! Baixem o cd novo, tenho certeza que vão gostar das outras músicas ^^

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo