Avril no Brasil!

11 de jun de 2011
Não importa que sejam 1:26 da manhã! Eu tinha que vir aqui fazer um post mostrando minha felicidade com uma notícia que soube há algumas horas atrás: a Avril Lavigne irá fazer shows no Brasil em julho e agosto! Sim! Depois de seis anos minha cantora preferida irá voltar com sua nova turnê mundial "The Black Star Tour"! Quando a Avril veio em 2006 eu infelizmente não pude ir, mas dessa vez vou fazer de tudo pra ver minha loirinha de perto! Já tenho permissão, lugar para ficar e tudo, tem notícia melhor?  E o show  ainda será na época das minhas férias, serão com certeza as melhores de todas! Provavelmente irei no show do Rio de Janeiro por questões práticas, mas se pudesse iria em todos! Só de pensar em ouvir minha músicas preferidas tocadas ao vivo e ver a cantora que vi crescer e fazer parte da minha vida durante anos é muito empolgante!  Nem estou acreditando! E você? Não que ir também não? Segue abaixo as datas dos shows:


27.07.11 São Paulo, Credicard Hall
28.07.11 São Paulo, Credicard Hall
31.07.11 Rio de Janeiro, Citibank Hall
02.08.11 Belo Horizonte, Chevrolet Hall
04.08.11 Brasilia, Nilson Nelson



Confira seu novo videoclipe "Smile"! Veja a letra e a tradução clicando aqui :]

8 comentários:

  1. Ahh mais que sonho hein Helio? Tb quero mto ir ao show de Brasília, mas infelizmente ainda não sei se será possível. Vamos ver, estou tentando, tomara que sim. ♥ Avril!

    Bjos. =)

    Rejane.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Avril! Não sei se vou no show dela por questões de money, mas eu gostaria mto!Fiquei mto feliz por vc! É um sonho ir no show dos nossos artistas preferidos! Amei o clipe!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Avril! Ela é tão linda! Acho q tb vou aqui sp, alguns amigos me chamaram, vai ser mto bom!! Q bom q vc tb vai Helio! Pow, mas vai ser um trabalhão sair da bahia e ir pro rio so pra vê-la! O q um fã n faz por seu ídolo... hahahah

    ResponderExcluir
  4. Rejane

    Pois é! Um sonho mesmo, que eu vou poder realizar, nem acredito! Estou torcendo por você! Espero que consiga ir também!
    Beijos!

    Hany

    Ah, que pena Hany. Mas eu entendo, o show dela é bem carinho mesmo! Sim é um sonho e eu mal posso esperar! O clipe é legal sim, o melhor até agora do novo cd.
    Beijos

    Matheus Lucas

    Sério?? Ah que legal Matheus! Fico feliz que alguém que eu conheça e ainda lê meu blog vai também! Vai sim! Mas vai valer a pena! Pois é hauahauha
    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ah *__*
    Q legal...
    Vários artistas Internacionais vindo pro Brasil esse ano
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Q td Helio!! Fico feliz por vc! Aproveite mto lá! Nem sei se vou pq n curto tanto a avril assim, mas deve ser um show legal! ^^

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. tá né.. só posso lhe desejar bom show IOEAOIEAOIEAIOAE

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos comentários Alex, Lis e aldinho!
    Lis, vou aproveita sim!

    obrigado aldinho :P

    voltem sempre!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo