5 séries que você deve assistir

14 de jun de 2011
Pensando em fazer posts interessantes, resolvi criar uma nova sessão pro "Agora Escrevo"! A sessão 5. Nestes posts irei falar sobre cinco coisas bacanas que vocês devem conferir, isto inclui filmes, séries, comidas, enfim, o que vier na minha cabeça. Legal né? Espero que gostem. Hoje especialmente resolvi falar sobre 5 séries muito legais que acho que vocês devem assistir! Então vamos lá..

Pretty Little Liars é uma série americana que está fazendo muito sucesso. No Estados Unidos mais de 3 milhões de pessoas já viram a série e aqui no Brasil ela está ficando cada dia mais famosa! Tudo isso por conta de  4 garotas muito bonitas, elegantes, mas que  compartilham entre sí segredos e momentos de muita tensão. Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields são amigas há muito tempo e passam por situações estranhas a partir do momento em que uma de suas melhores amigas, a Alisson, desaparece. A partir desse dia, as meninas começam a receber mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia. Mas não poderia ser Alison, pois todos pensam que ela supostamente morreu. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos  (tanto sobre a morte da Alisson, quanto de quem seja a "-A") e quem quer que seja sabe todos os segredos das meninas. Além disso há muito romance e diversão nessa série que realmente nos prende a atenção! Vale a pena assistir. A segunda temporada da série começa nessa semana!


The Big Bang Theory é outra série que eu adoro! É a história de Sheldon, Leonard, Howard e Rajesh, 4 nerds que compartilham entre sí experiências mirabolantes e muito engraçadas. Físicos e muito inteligentes, os quatro nerds conhecem Penny, uma linda garota que mora no mesmo prédio onde Sheldon e Leonard moram e a partir daí a "nerdeza" e o intelecto puro deles são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. É muito hilário! A série que já ganhou muitos prêmios tem quatro temporadas e é uma excelente dica pra você que quer rir muito!


Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. É um seriado muito interessante, que passa mensagens muito bacanas. Eu realmente gosto muito! Sem contar que mostra um pouco da vida em um hospital ,para aqueles que querem cursar medicina é legal assistir ( lógico que tem coisas muito exageradas, mas mesmo assim é legal ver e ter uma noção). A série está na sétima temporada, mas a ABC já confirmou a produção da oitava que começará no 2º semestre de 2011, em Setembro.

Drop Dead Diva é outra série muito legal! A série conta a história de Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum , que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett , e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda. Esta série é frequentemente comparada à também bem sucedida Ugly Betty, já que ambas exploram os estereótipos da aparência e quebram os padrões de beleza com suas protagonistas. É muito legal e me faz rir muito! A série atualmente está na segunda temporada.

Dexter é outra série estadunidense dramática centrada em Dexter Morgan , um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade.Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, para garantir que seu filho nunca seja preso e assegurar que ele mate apenas outros assassinos. Harry também treinou Dexter quanto a interagir convincentemente com outras pessoas apesar de ser um sociopata. Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por complicar seu estilo de vida duplo e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar. Já deu pra ver que é drama puro né? A série que está na quinta temporada é exibida no Brasil desde 2007 pelo canal FX Brasil e desde dezembro de 2010 na RedeTV!

 Depois de tantas dicas tá esperando o que pra ir correndo assistir? Espero que tenham gostado :)




(Sessão 5 - Cinco coisas que você deve conferir!)

Helio Filho

7 comentários:

  1. dahora seu blog man !

    DEXTER É FODA !

    http://saraivafilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia esse post , das séries conheço greys , dexter e big bang , acho Dexter a melhor das três .
    seguindo seu blog , segue o meu também .

    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. boa escolha

    DEXTER ficou pelo ultimo

    ele e o mais irrado...

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii a nova sessão! Super criativa, legal Helio! Não conhecia nenhuma dessas séries (pra falar a verdade eu n assisto nenhuma), mas vou procurar ver, me interessei bastante! Especialmente pela "Drop dead diva" hahahah

    Bjos!!!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Adoro Dexter e Grey's!!!
    Minhas séries preferidas, pena q estou sem tempo para assistí-las! ótimas dicas Helio, vou procurar assistir as outras tb, devem ser legais tb!

    abração!

    ResponderExcluir
  6. Pô o Dexter assino em baixo, mas as outras até agora ainda não assisti. ;p

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Vou copiar inteiro!!! Um abraço!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo