Fim

3 de fev de 2011
Oi gente, tudo bem com vocês?

Bem, eu andei sumido por algumas semanas e o blog ficou "fora do ar" propositalmente. Peço desculpas por não ter avisado a todos com antecedência, é que eu realmente não queria mais postar nada aqui e queria ficar um tempo longe da internet pra fazer algumas coisas que eu estava querendo...

 Mas hoje vim aqui falar que esse é o último post do blog! É eu não vou mais postar aqui no Hideout. Não tenho muito bem um motivo definido, nem razões para fazer isso. Apenas quero começar tudo de novo e fazer um blog com a minha "atual" cara. Nós mudamos muito com tempo, e essas mudanças refletem no nosso jeito de ser, de sentir, nas palavras, nos gestos. Por isso que eu quis fazer outro blog, mais atual e deixar esse que  não combina mais comigo para trás.

Queria agradecer a todos por terem comentado aqui durante esses dois anos e falar que adoro muito vocês! 
Vocês foram muito importantes para mim durante todo esse tempo e o Hideout com certeza foi o lugar mais sincero em que eu pude me expressar. Mas não fiquem tristes, o novo blog será praticamente o mesmo, apenas terá meus pensamentos atuais!

Espero vê-los agora no  "Words to remember" no wordpress de agora em diante!

Um abraço imenso,

Helio Filho.


" E que os ventos continuem soprando as palavras que eu  quero ouvir, por que o mundo não para, não estaciona, apenas evolui"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo