Música da semana - Malibu ( Hole)

14 de dez de 2010
Enfim estou de férias! Minha corrida vida na universidade parou por um tempo e agora poderei descansar mais e claro postar aqui no blog, o que amo de paixão.Como essa é a semana do aniversário do Hideout irei postar todos os dias! Então vou falar sobre um pouco de tudo que sempre falei aqui, como poesias, poemas, meu cotidiano,meus contos, filmes e claro música!!
Tenho uma novidade!


Estou abrindo uma sessão aqui no blog!! A música da semana! Toda semana irei escolher uma música para ser a música que marcou a semana e falar um pouco da banda. Além de vocês conhecerem novos artistas irão ouvir músicas muito bonitas e legais =) Quem sabe não passam a ser fãs das bandas e até quem sabe ir em algum show?

A música dessa semana será "Malibu" da banda Hole. Hole foi uma banda norte-americana de rock alternativo, formada em 1989 por Courtney Love e Eric Erlandson e encerrada oficialmente em 2002. Em 2009, a fundadora Courtney Love anunciou a volta da banda. Pra quem não sabe ela foi casada com Kurt Cobain, o vocalista do Nirvana, uma banda de rock que fez muito sucesso nos anos 80. Dentre as músicas mais legais do Hole que gosto estão "Celebrity Skin" e "Violet". A banda possui 7 cds, 14 singles e já foi premiada diversas vezes no Grammy Awards. Confiram então "Malibu"!









Legal a música e o o clipe né? Se você quiser ler a letra e a tradução é só clicar aqui. Semana que vem tem mais! =*

7 comentários:

  1. Pow eu adorooooooo adoroooo assim , mas do que adorar, sei la eu amo ... rsrs essa musica e o Hole tb. Apesar de achar a love uma vadia... Eu gosto tanto dela. :D

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOO Malibu!!! Hole é uma das minhas bandas preferidas!! Violet é foda tb! Adorei essa nova sessão!! Vc vai postar todos os dis?? aii q tudo, vou adorar essa semana!

    Bjãoo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa idéia da nova sessão! Vai ser ótimo poder conhecer novas músicas e novas bandas..
    E qnt ao fato de vc postar todos os dias, digo o mesmo q a Hany, eu vou adorar essa semana!!!

    Bjoss amigo :)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa banda!
    Mto boa! Dps vou ouvir outras músicas!
    Gostei dessa sessão! hauahauh
    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da música, apesar de não gostar muito da ex-Cobain, rs.

    E Hélio, sobre o Luan Santana, no fim daquela "entrevista", eu deixo claro num parágrafo que a piada é em cima do rótulo que deram a ele e que EU MESMO ASSUMO que o encaro como um jovem cantor como qualquer outro; portanto, não há preconceito quando eu NÃO compartilho com a discriminação.

    Mas valeu pela manifestação!

    Abrs,

    ResponderExcluir
  6. Achei linda a música! O final do clipe é perfeito, mto bom! Não conhecia a Curtney, linda ela! Adorei a sessão, minha preferida! hahah

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei, bem rock! A voz dela é linda!
    Essa é a semana no niver do hideout? Q legal! Vou amar ver vc postando todos os dias!
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo