Dezembro

4 de dez de 2010

Confesso que queria fazer este post no dia primeiro, mas por motivos maiores ( isto inclui minha vida corrida na universidade e milhões de trabalhos para fazer) acabei não realizando. Dezembro é a época no ano que eu mais gosto por ser a época do Natal. Gosto muito desse espírito de festa, de pessoas alegres procurando a felicidade, enfeitando suas casas com pisca-piscas, colocando as árvores nas salas e claro, comprando os presentes para aqueles que amam! Eu amo presentes. Se você quiser me dar algo legal, compre um livro, cd ou um filme que irei adorar hahahaha! Pena que isso não acontecia nos amigos ocultos que participei no colégio, as pessoas só me davam coisas estranhas e que não tinham nada a ver comigo, mas eu gostava, afinal eram presentes né..

O significado do Natal também é muito importante. Apesar de não ser tão religioso assim, tenho minhas crenças e acho legal esse clima de esperança e amor que as pessoas cultivam nessa época. O mundo esta precisando, Rio de Janeiro que o diga.
Dezembro também é o aniversário do blog! Sim, no dia 19 o Hideout of a dreamer estará completando 2 anos de existência e isso é muito legal! Parece que foi ontem que o criei e quando menos espero já completou 2 anos! O tempo passa muito rápido! Pensei em fazer uma promoção legal para presentear vocês leitores, mas como esse semestre foi muito puxado acabei adiando essa possibilidade por motivos de tempo mesmo. Além disso, eu teria que fazer e falar com vocês com antecedência, o que não aconteceu pois como falei há algum tempo atrás a gravação do meu curta-metragem estava tomando praticamente todo o meu tempo, sem contar as provas e trabalhos que até agora estou fazendo! Mas prometo que no próximo ano farei uma bem legal! Combina perfeitamente o niver do blog, o Natal e presentes não é mesmo?

O lado bom da história é que semana que vem é a última semana do semestre, ou seja, as minhas sonhadas férias estão mais perto do que imaginei! Poderei vir aqui com mais freqüência e se der tudo certo com meu curta que ficou lindo! Mal posso esperar para mostrar a todos! Um excelente dezembro pra vocês!

8 comentários:

  1. Também adoro Dezembro! Especialmente porque é o mês do Natal, fiz até um post sobre isso, passa lá no blog depois pra ver!
    Adorei o texto.. quer dizer que daqui a 15 dias o blog tá aniversariando? Que legal Helio :D, desde já desejo mta sorte e mt sucesso sempre.
    Ah, que pena que não deu pra fazer a promoção, eu ia adorar rsrs!
    Continuo mt anciosa pra ver o curta.
    Tenha um excelente Dezembro vc tb!

    Bjoss :*

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amo Dezembro Helio! Minha época do ano preferida tb! Amo esse clima gostoso, é tão bonito!!
    2 anos de blog??? Mas já?? Nossa! Nem reparei q seu blog ja tinha td isso, era pra ter feito a promoção! Irei cobrar no proximo ano hein?
    To louca pra ver esse curta, tem um tempão q vc falou q ia mostrar e ate hj nd! Mas vindo de vc deve ser mto bom..
    ótimo dezembro pra vc tb!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. ah helio, então nossos gostos sao parecidíssimos, Tb adoro natal, presentes, decorações, festas! Melhor época do ano com certeza! Ja armei minha árvore aqui hauahauha Eu ja tava ate esquecendo q seu blog faz niver em dezembro, q legal! Dois anos de belíssimos textos! Ia ser legal uma promoção aqui, da proxima vez faça mesmo tá?
    grande beijo!!

    ps: anciosa pra ver seu curta tb!

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeeee *---*//
    amei sinceramente seu post por que eu estava penssando em fazer algo parecido mas qro comentar bem na vespera do natal, eu simplismente sou apaixonada com o espirito do natal, nao da pra negar a magia q tem neh?
    quanto as ferias, acho q estou taum anciosa quanto vs, a natal e ferias venham logo .
    otimos posts, parabeeeeeens pelo blog !

    http://juliana-009.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. acabei de fazer um post sobre natal!
    se tiver tempo da uma olhada la! seu blog é muiito bom, estou te seguindo!
    ah... parabéns pelos dois anos!

    http://deunatellha.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Amo o Natal tb!
    Sem sombra de dúvidas é melhor época do ano, ganhar presentes é mto bom!
    Sabe q tb so me davam porcaria nos amigos ocultos? E sempre era comigo! huahauauha
    Mas q bom q vc ja vai ficar de férias, eu ainda vou trabalhar por um tempo até ficar tb! 2 anos de blog ne, ficando velho o hideout! Mostre o curta mesmo seu moço..to curioso ;P
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Aii seu blog tá lindo!
    Parabéns Helio! Depois venho com calma comentar aqui! Boa semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos!

    Em breve irei mostrar o curta sim, peço apenas um pouco de paciência! Ficou mto lindo gente..

    Sejam bem-vindos Juliana, Rondinelli e Mariana, obrigado pela visita e pelos comentários! Obrigado de novo!

    Beijos
    Helio.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo