2 ANOS DE BLOG!

19 de dez de 2010



 E hoje dia 19 de dezembro o Hideout of a dreamer completa dois anos! Nossa como o tempo passou rápido! Parece que foi ontem que criei esse cantinho onde falo sobre um pouco de tudo nas minhas férias de 2008! O antigo “My impressions” hoje é um espaço muito especial pra mim pois durante esses dois anos conheci pessoas maravilhosas que sempre estão aqui comentando, lendo os posts, dando suas opniões e me dando todo apoio e força de sempre.
E é a todos vocês que hoje agradeço! Obrigado por estarem aqui me aturando durante esses dois anos e comentando sempre nos posts com todo o carinho e paciência! Na verdade não foram dois anos, mas um ano e alguns meses já que em 2009 eu quase não postei aqui devido aos meus estudos para o vestibular! Mesmo assim, esse foi o ano que eu mais postei aqui e o ano que mais pessoas conheceram o blog e espero que ano que vem mais leitores possam conhecer o Hideout! Espero também que vocês tenham gostado dessa semana especial de posts! Tentei falar sobre um pouco de tudo que sempre falei aqui e claro mostrar o meu Curta que muitas pessoas queriam ver! Quis postar todos os dias da semana justamente para  suprir a falta da promoção que falei que queria ter feito (fiquei super triste por não ter feito), mas prometo que no ano que vem farei uma bem legal! Aguardem!  

E para comemorar trouxe a vocês o videoclipe da música "Meu aniversário" da Vanessa da Mata! É mto legal, espero que gostem! Um abraço,

Helio Filho

11 comentários:

  1. Parabéns para o meu blog preferido!!!!!!!
    Caramba, dois anos é mta coisa! Não tenho nem o q falar Helio, seu blog é lindo, seus textos são lindos, cada dia q passa vc vem com uma novidade, é sempre mto bom vir aqui e eu adoro!! Eu realmente espero q seu blog cresça mto e q mais mais pessoas venham aqui!!
    Eu adorei essa semana!! Os posts foram perfeitos como sempre, inovadores e seu curta então? N esperava mesmo ver! Adorei a música da Vanessa nem conhecia ela! Parabéns de novo!
    Bjão
    =*******

    ResponderExcluir
  2. Oww Amigo.. PARABÉNSSS!!! :D
    Estou mt feliz de estar aqui comemorando esses 2 anos de Blog com vc.
    Você sabe o q é o Hideout pra mim e sabe tb o qnt amo esse cantinho. Te desejo mta sorte, mt sucesso e mtas, mtas felicidades sempre!
    E q nós possamos comemorar juntos essa data infinitas vezes ainda.

    Bjãoo, te adoro! :*

    ResponderExcluir
  3. Parabénnss pra vooocêeee, nesta daaataa queeeridaa!

    Parabéns Helinhooo, feliz aniversário de blog, e que possamos ler vários outros posts de aniversários nos proxímos anos! Gosto desse blog de graça!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, espero que venham muitos outros anos! seguindo :*

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss Helio!!!!!
    Que vc contiue escrevendo e fazendo coisas mto bacanas aqui por mtos anos!! Um dos melhores blogs que conheço!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pro Hideout!!! Mto sucesso sempre!!
    Espero ver por mtos anos ainda esses seus textos belíssimos Helio! Vc tem um telento incrível!
    Parabéns!!!

    Bjus! :*

    ResponderExcluir
  7. Paabéns pelo aniver!! seu o quanto é dificil ir levando essa vida de blogueiro rsrsrsrs, mas mesmo assim to vendo q vc consegue desempenhar muito bem!!! Show!!! vi seu trabalho p faculdade, ri muito de seu curta, muito criativo!!!

    ResponderExcluir
  8. Helinho fofo Parabéns pelo seu blog!!! Adoroo!
    Q venham mtos outros aniversários!! Vc mereçe! Escreve divinamente!
    Bjãoo

    marcinha.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Hélio, eu tô recém no primeiro ano! Quem dera eu estivesse no segundo! Parabéns pelo sucesso do blog! Vanessa da Mata é muito boa... Eu adoro o álbum vermelho!

    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns atrazado Helio! O Hideout é lindo, tá de parabénss! Seu curta é lindo, vi o dos seus friends, ri mtooo meu! Bjãoo moço!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo