...

3 de out de 2010
"— Não fica assim (...) não é o único circo do mundo. Ano que vem chega outro e daí tu foge com ele. Pode ser até que dessa vez eu tome coragem e vá junto contigo."

(Caio Fernando Abreu)

4 comentários:

  1. só poderei esperar o próximo circo se me der a certeza de que virá comigo, caso contrário, esse será o único (e o último) circo do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Suellen

    Oii moça! obrigado pela visita! Fiquei mto feliz, amo de paixão esse texto do Caio!! Bjos e volte mais vezes tá? :)

    Hany

    Lindo né? Q bom q vc gostou! :*

    Lis

    Fico feliz q tenha gostado linda! bjuu!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo