Promoção dos dois anos do blog "About dreams & broken glass"

27 de ago de 2010
Oi pessoal, como estão?

Hoje vou falar da promoção que está tendo no blog da Brenda Nepomuceno, dona do blog About dreams & broken glass. Ele é um dos meus blog preferidos e com certeza já mencionei e até já postei um texto da Brenda aqui ( Castelos de areia). Realmente gosto muito dos seus textos, vale a pena ler o que ela escreve!


Esse ano o blog completou dois anos e para comemorar a Brenda está fazendo uma promoção muito legal, onde você pode ganhar dois livros! Legal né? Não sei se vocês viram mas desde o começo do mês coloquei a foto de devulgação na barra lateral aqui no blog, pra todo mundo ver!

Eu como fã do blog quero muito ganhar um dos livros e conto com a ajuda de vocês. É só ir no blog, comentar nos posts e dizer que viu o link dele aqui no Hideout! Simples! Assim você pode ter chances de ganhá-los e ao mesmo tempo me ajudar a ganhar mais pontos! Mas veja o regularmento por que é preciso comentar em todos os posts de agosto e entrar na comunidade do blog para poder participar :P


Conto com sua ajuda !
abraços!

8 comentários:

  1. Oi Helio, td bem?
    bom, estou aqui pra dizer que pode contar com minha ajuda.. sei o quanto vc é fã do blog da Brenda e sei tb que vc quer mt ganhar esses livros.. vou te ajudar sim!
    só não entendi mt bem a parte do regularmento, pode me dizer como faço pra participar direitinho? obrigada.
    Um abraço, e boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  2. Pode contar com minha ajuda Helio!
    eu adoro esse blog, mas nem comento mto nele, comentei uma vez e ela nem me respondeu ;/
    Mas ajudo vc sim!
    :)

    ResponderExcluir
  3. O blog dela é mto bom mesmo, li o texto a musa e o poeta e fiquei encantado *-* Vou passar a frequentar mais lá! Te ajudoo sim! Pode deixar!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Legal a promoção, vou ajudar, mas também não entendi direito o q é pra fazer helio, so comentar e falar q viu o blog dela aqui é?
    Tem q comentar em todos os posts q ela fez de agosto? explica melhor ;P
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Gente vlw pela ajuda! Vai ser mto bem-vinda! De verdade =)

    tá, vou explicar melhor..

    pra me ajudar é só comentar em algum tópico no blog da brenda e falar q viu o link do blog dela aqui no hideout of a dreamer. Fazendo isso vcs não vão estar participando da promoção, apenas me ajudando a ganhar mais pontos.

    mas se vcs quiserem participar da promoção também tem q ler o regulamento da promoção, pq tem q comentar em todos os posts q a brenda fez em agosto, participar da comunidade do blog dela no orkut dentre outras coisas..
    mas corram pq já está acabando!

    melhorou?

    abraços =D

    ResponderExcluir
  6. Gente muitoo obrigado pela ajuda, mas n foi dessa vez q eu ganhei! Mas mesmo assim, vlw pela ajuda de vcs!

    abraços!

    Helio F.

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh !!
    q pena helio, deixa pra proxima, vc consegue!
    rsrs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo