Novo layout

6 de ago de 2010
Depois de dois meses com aquele layout marrom com a foto de uma paisagem, resolvi de uma hora pra outra mudar a cara do blog. Eu realmente gostava muio do layout antigo, mas acho que ele não tava agradando algumas pessoas que foram no meu orkut dizer que não tava legal pra ler alguns textos. E realmente não tava mesmo, alguns posts ficaram com  letras muito pequenas e eu não percebi. Então a pedidos coloquei esse novo  azul e bem fácil de ler, espero que gostem! Sugestões e críticas são bem-vindas, afinal o blog é de todos :)

* Em menos de dois dias meu blog teve mais de 3 mil visitantes, isso é inédito! :o To muito feliz!



Helio Filho

4 comentários:

  1. Ficouu lindo! Mto melhor pra ler mesmo!
    uauu 3 mil?? Vc mereçe! Seu blog é lindo!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Tá mto bom mesmo Helio! Parabéns!!
    Espero q mais e mais visitantes cheguem!
    XD

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito como sempre! Todos os layouts q vc coloca são lindos Helio, tens bom gosto hauhauha
    O outro tava mesmo ruin pra ler!
    Beijoo :P

    ResponderExcluir
  4. Hany, Matheus e Lis

    Obrigado! Fico mto mto feliz por vcs terem gostado, meus fiéis comentaristas hauahuah.
    Tb espero q mais visitantes cheguem :)
    abraços!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo