10.000

29 de ago de 2010
Essa semana o hideout of a dreamer atingiu a marca de 10.000 visitas e eu claro não pude deixar de vir aqui agradecer a todos por esse privilégio. Realmente não esperava que em menos de um ano meu blog tivesse tantas visitas, pois pra quem não sabe só comecei a colocar o contador em janeiro desse ano e não desde 2008 quando o criei. Por isso agradeço a todos que de uma forma ou outra vieram aqui comentar ou simplesmente olhar os posts novos (também sou muito tímido), os vídeos, enfim tudo que trago de legal.  Um abraço especial para a Hany, a Lis, a Rejane e o Matheus que sempre estão por aqui comentando e me ajudando muito! Isso só me motiva a escrever cada vez mais!
Espero ter mais visitas!
Um bjo


Helio Filho

7 comentários:

  1. Parabéns Helioo!
    Vc mereçe! Seu blog é lindo, e brigada pela homenagem! Que ele continue tendo muitas visitas!
    Adoro de paixaõ esse lugar!
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Ôhh Helio, parabéns pelas 10.000 visitas.
    Digo o mesmo que a Hany.. você merece, seu blog é lindo e eu tb adoro isso aqui.
    ahh, e muito, mais muito obrigada mesmo pelo abraço especial, você não faz idéia do que isso significa pra mim, e não se preocupe, eu estarei sempre aqui te apoiando.
    Desejo que o seu blog continue fazendo muito sucesso e que essas visitas se multipliquem cada vez mais.
    Um forte abraço e um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. uauuuuu Parabéns!!
    10.000 visitas é mto dahoraa!
    Seu blog é mto bom mesmo cara, gosto mto dos posts sobre filmes q vc faz! Q continue assim!
    abração!

    ResponderExcluir
  4. Brigadãoo gente!
    De verdade, Hany, Rejane e Matheus! :)

    ResponderExcluir
  5. Oii Parabéns! 10.000 visitas n é pra qualquer um ñ. Conheci seu blog a pouco tempo e adoreii ele! Vou vir aqui sempre agora!
    Beijos q e mais pessoas apareçam!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns cara! Seu blog é ótimo!
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! q ele continue tendo mtas visitas!
    acabei de conhecer seu blog lá na comunidade da avril, adoreii viu?

    Bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo