A new change

2 de jun de 2010
E mais uma vez mudo o nome e o layout do meu blog. Não que estivesse insatisfeito com os anteriores, eram muito interessantes, porém queria colocar um nome mais poético  e que tivesse mais a ver com meus textos e com tudo o que transmito e um layout mais simples, mais aconchegante. Hideout of a dreamer ( Esconderijo de um sonhador) é um nome que eu mesmo inventei, um nome que tem muito a ver com o blog e comigo, por que apesar de tudo eu também sou um sonhador, eu sonho com a vida, sonho com meu futuro, com dias melhores, sonho com um mundo diferente, sonho com a verdade. Meu blog é meu esconderijo, um lugar que exponho todos os meus sonhos, um lugar que falo o que sinto, com meus textos verdadeiros e sinceros, um lugar onde posso me sentir bem, mesmo sabendo que ainda poucas pessoas frequentam. Um lugar onde estão guardadas as minhas palavras.Unindo essas duas idéias surge esse novo nome! Aqui ainda terá todas as minhas impressões, aliás, elas nunca deixarão de existir, mas meu enfoque não será mais nelas e sim em tudo o que sinto e está em minha volta. Acho que vai ficar melhor e mais bonito assim! Espero que gostem dessa nova mudança e prometo que não mudo tão cedo as coisas por aqui! Críticas são bem vindas:P


Ultimamente tenho estado sem tempo para fazer novos posts devido ás aulas da universidade. Estou no final do semestre e os professores estão pedindo mil trabalhos para serem feitos ao mesmo tempo. Se isso não bastasse, ainda tenho que estudar para provas, seminários e provas orais, ou seja, nada de tempo para outras atividades. Vida de universitário não é fácil não! Mas espero resolver isso em breve! Boa semana!

14 comentários:

  1. Eu, particularmente, adorei as mudanças! Achei que finalmente ficou super fácil de ler, bem pessoal e sei lá... muito legal mesmo!
    Boa sorte nos trabalhos! :)

    ResponderExcluir
  2. Adoreii Helio!!
    Ficou mto lindo e mais aconchegante como vc mesmo falou. O nm tem td a ver com seus textos, pelo menos aqueles mais poéticos q vc escreve e combinou mto bem :)
    Entendo como é, essas coisas acontecem em todos os cursos e em todas as faculdades, final de semestre é ruin por causa disso. Mas volte logoo, estou com saudades dos seus textos!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Fico mto feliz que tenha gostado Brenda! Eu tava com medo que não ficasse muito legal pra ler, mas já vi que ficou bacana!
    Obrigado!
    Beijoss :)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou Hany! Fico muito feliz também!! É bom saber que consegui transmitir o que queria!
    Pois é..horrivel mesmo, mas no final tudo dá certo ne? Tem post novo já!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Adorei as mudanças Helio.. ficou mt legal, realmente tem td a ver com vc. tá lindo!

    Pois é, o mal de todos atingiu vc tb. falta de tempo total né? acontece com todo mundo rsrs.
    mas vê se não demora mt pra postar, adoro seus textos!
    Bjoos :)

    ResponderExcluir
  6. ficou show Helio!
    Mto legal essa idéia do esconderijo, diferente!
    Imagino como deve estar sendo esse final de semestre, mas é a vida ne hauahauy
    abraçoss

    ResponderExcluir
  7. ahh e volte logo, pq nos gostamos mto dos seus textos!

    ResponderExcluir
  8. gostei mto das novas mudanças! Ficou bem diferente, nunca postei aqui, mas hj resolvi dar minha opnião! Seus textos sao ótimos! Sei mto bem como é a vida de universitário, mas passa rápido, vc vai ver! Apareça moço!
    :P

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo helio!
    O layout combinou perfeitamente com seu blog e o nm ainda mais com seus textos, ficou lindo mesmo!
    Sempre venho aqui no seu blog, Adoro seus textos!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Oww rejane, fico feliz q tenha gostado das mudanças! Pois é amiga, mas logo logo vou voltar a postar! Beijoss :)

    ResponderExcluir
  12. Q bom q vc gostou Matheus! Fico feliz..
    hauahauha pois é, é a vida!
    ah pode deixar, logo logo posto coisas novas, estou preparando posts mto legais :)
    abraços

    ResponderExcluir
  13. Oi Lis! Fico feliz por ter gostado!
    Obrigado pela visita e por ter dado sua opnião, ela é mto importante pra mim!
    Obrigado pelo elogio dos meus textos :)
    ah passa rápido mesmo, logo logo ja vou estar me formando hauahauah
    Beijoss e volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana!
    Obrigado pela visita e pelo comentário, fico mto feliz q tenha gostado das novas mudanças!
    Volte sempre!
    Beijos :D

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo