Amanhã

8 de jun de 2010
   Ah, amanhã será outro dia, um novo começo, com novos raios de sol atravessando os vidros da janela da sala de estar. E enquanto os pássaros cantam, aos poucos deixamos o sono que durante horas nos fez companhia, em uma noite tranquila, com o barulho da chuva, a água batendo na telha. Agora os olhos foram abertos, e a força dos músculos nos fez levantar para um novo dia, um novo horizonte, um novo viver.
Amanhã terão novas aventuras, novas palavras, novas lembranças que serão lembradas no próximo amanhã. E quem sabe surpresas nos farão sorrir, tristezas chorar, alegrias amar. As palavras dos amigos, o carinho dos parentes mais uma vez será sentido, e as músicas inconformadas por estarem mudas, aos poucos espalham-se pelo ar coloridas com seus tons de vida. Amanhã mais uma vez olharemos para frente, enfrentaremos novos desafios, lutaremos por nossos sonhos. Em em rascunhos ou páginas de livros, encontraremos novas idéias, alguns pensamentos, certezas ou medos. Mas estes serão pequenos enquanto tivermos certeza que mais um amanhã surgirá, pra nele os vencermos. Ah, amanhã eu vou me divertir, vou querer dançar, pular até não aguentar mais em festas. E quando tudo terminar, vou querer correr nas ruas, pular os muros, contar as estrelas do céu, correr ao redor das árvores, tomar um banho de chuva, abraçar todo mundo, dizer eu te amo.

Mas como  ter certeza que o amanhã  chegará?

E nessa confusão de pensamentos lembro das horas que passam, dos segundos que andam e dos milésimos que correm cada vez mais rápido. O que passou, nunca mais voltára e o amanhã será diferente de tudo o que em um ontem foi. Por que não sonhar no hoje e aproveitá-lo como nunca? Talvez seja tarde demais, amanhã.

4 comentários:

  1. Lindo!
    De todos os seus textos, esse é um dos melhores na minha opinião.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. amei, lindo :)
    aproveitar hj e sempre os momentos!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente! Mto legal o texto!! Precisamos mesmo viver o agora e esquecer um pouco do futuro, afinal ninguem sabe do amanhã, como serão as coisas..
    É por isso que eu curto mesmo! hauahauha

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo