Manuscrito

30 de abr de 2010
Esse é o nome do novo álbum da cantora Sandy, sim a mesma que cantava com o irmão Júnior há alguns anos atrás. Depois de muitos anos juntos,  há três anos eles se separaram e a Sandy enfim lançou seu novo disco solo.
Confesso que quando era pequeno gostava muito da dupla, era fã mesmo, tinha muitos cds, fui pra shows,mas aí o tempo passou e passei a ouvir outras músicas, mais pro lado do rock.

Não sei onde, mas postaram em uma comunidade do orkut um link pra baixar o cd. Eu curioso fui e baixei pra ver como andam as músicas da minha ex diva. E não é que eu gostei? Pois é, esse cd é muito diferente de tudo o que ela já fez. Talvez seja um cd mais maduro, sem aquele pop enjuativo e mesclado que os antigos cds com o irmão possuiam. Ele é mais introspectivo e tem influencias do jazz, Coldpaly e outras bandas que a Sandy gosta. Confesso que me surpreendi com esse novo estilo dela e com a qualidade do cd que possui músicas muito bonitas, dentre elas "Pés cansados" e "Duras Pedras" as que mais gostei. Músicas com piano são perfeitas, e ela soube utilizá-lo muito bem nas canções.

Apesar de agora eu gostar de outras bandas, continuo admirando muito a Sandy como cantora e como pessoa. Esse novo trabalho mostra o quanto de profissionalismo e talento ela tem, e creio que será um sucesso nessa nova fase de sua vida! Pra quem quiser ouvir e baixar, recomendo!

6 comentários:

  1. Aaah, obrigada pela dica! Quando eu era mais nova a Sandy era a pessoa que eu mais admirava! Estava doida pra ouvir o CD novo mas morando aqui às vezes fico meio desligada quanto ao que está rolando por aí! Ela é uma ótima cantora, uma compositora ainda melhor e eu continuo fã (só não daquele jeito desesperado de pré-adolescente, rs)!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu também era muito fã dela. Mas depois quando cresci parei de ouvir como antes. Mas lógico, ainda admiro muito ela, realmente ela é uma ótima compositora e esse cd é muito legal,diferente dos outros.É mais lento, gosto de músicas assim também.
    Imagino que voce realmente não deve ficar sabendo das coisas que rolam por aqui,ah mas agora está no blog certo pq eu comento sobre tudo hauahauahuahauh
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Sandy!! Ja baixei esse cd e simplesmente tá P E R F E I T O! Ameiiiii! Tá diferente mesmo, mas ta mto bom!

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca foi fã de sandy e junior? hauahauahauh eu tb gostava mto deles, bom, ainda n baixei esse novo cd, mas deve ser mto bom pelo que vc tá falando, a voz da sandy é mto perfeita e ela é mto carismática!
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Pois é Hany, tá mto bom mesmo.. :D
    Adoreii
    :*

    Eh.. matheus, a voz dela é tão bonita, vale a pena baixar sim! As músicas desse cd pareçe q estão mais calmas, gosto de músicas assim tb! Pois é, todo mundo já foi fã deles algum dia na vida hauahauahauah
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Bom, ao contrário de vcs eu nunca fui fã de Sandy e Junior hauhauhau, mas sempre admirei mt a Sandy, para mim ela é uma das melhores cantoras brasileiras.
    tô baixando o cd agora, vou ouvir! nã sei porque mas tenho a impressão de que vou gostar rsrs.

    Ahh.. Helio agora tô conseguindo postar comentários, acho que o problema era aqui no pc mesmo.
    Bjoss :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo