Mil Impressões

20 de abr de 2010
Pronto! Depois de muitos dias procurando por um layout decente e não encontrando nenhum que me agradasse resolvi deixar esse clássico, onde tudo começou há dois anos atrás.Se vocês leitores souberem de algum site legal onde eu possa achar templates bacanas me avisem por que parece que está em falta rsrsrs.O blog está de nome novo! Agora não são mais minhas impressões, mas mil impressões, não só minhas mas também de outras pessoas envolvendo muitas outras coisas a respeito de tudo. Acho que fica melhor assim! Também coloquei um tradutor e um contador de visitas mais bonito, além dos marcadores onde vocês podem encontrar com mais facilidade tudo o que escrevo.Minha lista de blogs favoritos continua intacta(se bem que falta colocar muitos ainda na lista)! Espero que gostem, e caso não tenha ficado legal por favor me falem!
Abraços
Helio.

2 comentários:

  1. Adorei o novo layout Helio! Tá simples mas bonito ao mesmo tempo :)
    O novo nome também esta show!!
    Como eu não tenho blog, nem posso recomendar sites pra vc hauahauahauah mas deve ter outros legais
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa q bom!! Fico feliz que tenha gostado, na verdade eu mudei novamente e coloquei esse antigo que tem a árvore,acho que de todos é o que fica melhor aqui!! Que bom que vc gostou do novo nome, vai ficar melhor assim! Obrigado por vir aqui dizer suas opniões :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo