Os dias que não postei.

5 de fev de 2010

A última vez que postei aqui, tirando a postagem do dia 31 foi em fevereiro. Sim, eu passei um bom tempo sem vir aqui, estaria eu talvez cansado? Enjuado de tudo isso?


Não foi bem assim..


Eu tava estudando muito pro meu terceiro ano. As aulas a cada dia que passava ficavam mais complexas e eu sentia que precisava estudar. Sem tempo, realmente cortei coisas que eu sentia que me faziam perder tempo, tempo precioso para um simples estudante.


Não vou negar que sempre entrava no orkut.


Sim..era um vício e eu ontem finalmente consegui me libertar dele. Deletei todos os meus orkuts. So deixei um pra moderar minhas comunidades. Mas só. Eu passo muito tempo em frente ao computador e deixo de


viver


a realidade e mundo que está em minha volta. Depois que perdi no vestibular pensei muito. Será que vale mesmo a pena ficar num mundo imaginário, onde ninguém sente, ninguém diz, apenas digitam coisas que sabe lá Deus se são verdadeiras? Será que vale mesmo apena ter duzentos amigos sendo que nenhum deles veio lhe dizer


poxa Helio você consegue passar no próximo ano


Eu entendo as pessoas. Mas essas definitivamente não. Nos dias que não postei tive muitas experiências. Ficaria aqui horas digitando todas. Fiz novos amigos, tirei minha carteira de reservista, fui no show da Fake Number e novamente pude falar com eles,viajei pra lugares, me arrependi de algumas coisas, tive muitos sentimentos, conheci novas bandas, aprendi com os meus erros, chorei, perdi pessoas que amo, senti falta, ri, amei,odiei, dei o máximo de mim, estudei, fiquei ocupado..


enfim, querendo ou não hoje estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo