My best virtual friend

21 de fev de 2010

"O melhor amigo é aquele que: o vento não leva, a poeira não suja
o fogo não queima e o mais importante... a distância não separa. "



Há dois dias atrás recebi essa mensagem da minha melhor amiga virtual. É tão legal saber que existem pessoas que mesmo não conhecendo a gente de verdade tem um carinho tão especial por nós. Eu tenho vários amigos virtuais mas a que eu mais gosto é sem sombra de dúvidas a Rejane. Nós começamos a nos falar em uma das comunidades da Avril Lavigne que eu tenho no orkut no ano passado e de lá prá cá viramos amigos íntimos. Mesmo não conhecendo ela pessoalmente, sei que é uma pessoa maravilhosa, alegre, e muito gente fina e tenho certeza que ela acha o mesmo de mim. Nossa amizade é muito verdadeira!Espero que um dia eu posso conhece-la pessoalmente, ia ser muito legal. Rejane, espero que nossa amizade dure eternamente porque a distância definitivamente não vai nos separar! Te adoro! My best virtual friend ever!

4 comentários:

  1. Que lindo Helio..
    Obrigadaaa, tô sem palavras pra descrever o quanto estou feliz!
    vc sabe que é meu melhor amigo virtual também.. eu também espero um dia poder te conhecer pessoalmente.. Ah, nossa amizade vai ser eterna sim, porque a distância com certeza não vai conseguir nos separar.

    Também Te Adoro My best virtual friend ever..
    obrigada por esse carinho todo que tem por mim, vc sabe o quanto é especial pra mim a nossa amizade então , nem preciso falar mais nada né..
    Beijosss :*

    ResponderExcluir
  2. De nada amiga! Você merece essa homenagem!!
    Te adoroo muitãoo
    Bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Helio!
    Vi seu comentário no último post da Brenda Nepomuceno ["Três Palavras Banais"] e passei para dar uma olhadinha no seu blog. Parece bem interessante. Assim que der, leio outras postagens ao invés de só os títulos. ;p
    Que linda mensagem! Sei bem como é isso, pois tenho alguns amigos virtuais também, em especial a Bre [como explicar nossa relação aqui viraria um post ao invés de um comentário, passe no link http://adrianagoncalves.wordpress.com/2009/11/29/a-garota-do-futuro/ para ler o post que fiz sobre ela. Se quiser, é claro! ;)

    bjuxx*
    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana! Obrigado pela visita e pelo comentário..ah leia os outros sim e depois diga se achou legal, estou precisando de mais opniões pq as pessoas que visitam aqui ainda n comentam mto..
    A brenda parece ser mto legal, quem sabe eu tb n viro amigo dela ne? Adoreii o seu texto, mto sincero e bonito!
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo