30 de Janeiro de 2010

1 de fev de 2010



Primeiramente gostaria de fazer uma homenagem á minha avó Anésia que ontem fez um mês que faleceu! Vò onde estiver saiba que te amo muito e sinto muito sua falta.



Ontem fiquei sabendo que não passei no vestibular.


Sim, eu estava muito ansioso,não nego. Apesar de no fundo saber que realmente não ia passar, ainda tinha uma pequena esperança guardada no fundo dos meus sonhos. Arquitetura. Quando que um dia eu iria pensar em prestar vestibular pra arquitetura? O sonho de passar de primeira e dar alegria ao meus pais se afundou no momento em que abri a página da internet e não encontrei meu nome entre os convocados. Droga. Eu estudei tanto.



Talvez não o bastante.


Mas me dediquei e fiz o possível para passar. Se não passei é porque realmente Deus quis que não fosse agora. Eu acredito no destino. Sim. Acredito que uma força suprema nos governa e nos encaminha pra direções que não sabemos mas que temos certeza que um dia iremos saber. Acredito que o meu caminho ainda estar por vir. E se não veio agora é porque não chegou a hora e o momento certo. Ainda. Talvez eu ainda tenha muito que amadurecer, ou quem sabe esperar mais e ver se é realmente o que quero pra minha vida. Eu estava triste, pensativo. Eu queria ter o gostinho de dizer " Sim! Passei no vestibular", eu queria ter tido a emoção de ter feito valer a pena vários anos de estudo onde o principal objetivo, ontem, não foi alcançado. Eu queria ter feito meus pais sorrirem e ter confirmado o crédito que várias pessoas me deram ao logo do ano.


Você passa Helio.


É não passei. E estou aqui. Mas confiante e decidito a nunca desistir dos meus sonhos. Se não foi agora, paciência, vão ter muitos outros anos onde poderei tentar novamente e mostrar que sim, sou capaz. Apesar de todas as dificuldade, sou capaz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo