Sons, Música e Violão

6 de jan de 2009



Por que ouvir músicas me faz sentir tão bem? Pareçe que quando ouço, esqueço tudo e todos os problemas que tenho. Elas me fazem sentir melhor, acaba com o tédio, com a solidão. Ainda não tive a oportunidade de conheçer pessoas que não gostam de música. Ah, no dia que conheçer perguntarei como ela consegue viver assim. Mas enfim, não gosto de todas as músicas. Confesso que prefiro músicas mais no estilo "rock" mas não há nada que me impeça ouvir mpb ou musicas mais lentas. Odeio mesmo pagode. Não tenho nada contra as pessoas que gostam, mas eu particularmente não gosto. Não tem letra nenhuma e ainda por cima é um som horrivel de dar nó nos tímpanos. Lembro de um dia estar em frente a um trio elétrico quando uma banda de pagode da minha cidade tocava muito feliz. Sem fingir não gostar do que ouvia, tapei meus ouvidos com a mão na frente de todos que ficaram me olhando como se perguntassem " não gosta cai fora muleque"! Bom essa é minha opnião, mas cada um tem seu gosto né?
Desde pequeno sempre gostei de Sandy e Junior. Mas aí cresci e vi que as músicas da dupla já não combinavam comigo e eu não estava gostando mais. Foi então que ouvi uma das cantoras que mais amo: Avril Lavigne. A partir daí me apaixonei por ela e fui a cada dia que passava procurar mais e mais bandas com o mesmo som.Depois fui ouvindo outras mais pesadas. Hoje ouço várias bandas, dentre elas Paramore, Fake Number,Flyleaf,Evanescence, The Strokes..Muitas bandas internacionais, sim eu prefiro.Mas nada como uma doce voz de Marisa Monte e as famosas músicas de Kid Abelha.Não ouço tanto a Avril como ouvia antes, ela mudou muito, mas continuo gostando dela. Toco violão há quatro anos e ja compus muitas músicas. Me inspiro muito nessas bandas, mas minha criatividade de vez em quado vai além da conta e faço músicas totalmente diferentes. Eu gosto do diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo