O mar

4 de jan de 2009

O mar me faz refletir sobre muitas coisas. Ontem fui pra uma praia aqui perto da minha cidade onde moro. Uma praia um tanto conhecida mas ao mesmo tempo muito criticada pelas pessoas. É que na verdade o governo não sabe ter o controle devido e com isso muitas coisas chatas acontecem, como falta de luz, água, e despejo de lixo próximo ás casas. Apesar disso, as casas são lindas e a praia em sí é muito bonita e calma. Pensando e refletindo perguntei pra mim mesmo o que faz o prefeito dessa cidade. Se a praia é tão linda e todos se divertem do jeito que ela está agora, imagine se tudo fosse perfeito e todos pudessem colaborar pagando o iptu e coisas do tipo corretamente. Claro, lá ninguem paga essas coisas. Pagar pra quê ja que não haverá retorno?

Mas a viajem foi ótima. A casa estava cheia de gente como todas as casas de praia que conheço. Não bastasse isso, crianças corriam de um lado pro outro enquanto músicas que não gosto entravam de forma ensurdecedora em meu ouvidos. Havia uma cabana em um terreno que ficava próximo á casa do amigo de meu pai onde eu estava. Pensei em como deveria ser legal você se aventurar assim. Eu não conhecia quase ninguem que estava presente lá. Os garotos da minha idade pareciam que não me viam quando eu passava por perto deles, por esse motivo fiquei na maior parte do tempo conversando com os adultos. O que não foi ruim. A noite foi longa, muito barulho e enfim acordamos e fomos de novo pra praia onde pude torrar no sol quente. Comemos queijo,acarajé e muitas outras coisas..Estou de volta, e realmente o mar me fez refletir sobre muitas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo