Au revoir

29 de jan de 2009

Hoje já é dia 29. Como o tempo passa rápido. Outro dia, aqui estava eu falando que tinha acabado de entrar de férias e semana que vém já é minha última semana de descanso e paz. Estudar muito, é a vida. Não queria me despedir de Janeiro com a minha última postagem. Pois ela é meio que reflexiva e triste. Hoje não. Quero falar de coisas boas. Pois são delas que temos que nos lembrar nos momentos difíceis,quando tudo parece acabar e ser impossível. São as coisas boas que nos fazem mais feliz, nos fazem pensar no futuro de uma forma melhor, sem todos esses conflitos generalizados de todas as formas que o homem criou e cria.
Nada melhor do que você ter pessoas com quem contar e se divertir. Ultimamente tenho tido boas e ruins esperiências, mas ruins no bom sentido. Dar risada faz bem a saúde. Não me lembro quem disse isso, mas seja lá quem for tem toda razão. Rir, se divertir, conhecer novos lugares. Todos nós temos o direito de fazer isso. Todos nós somos capazes de fazer isso.Como deve ser bom para um preso sair da prisão e ver o mundo com outros olhos e pensamentos diferentes dos que tinha antes. Ver o mundo, sentir o mundo. O mundo está aí, basta querermos conhecê-lo.
Surpresas são tão boas, quanto e fato de você se divertir. É tão bom quando uma pessoa que você gosta vem falar com você, sendo que há muito tempo(pra ser mais preciso, algumas semanas)você não fala com ela. Lógico, surpresas ruins são totalmente descartadas nas nossas vidas. Consideremos apenas as boas, as que nós fazem bem, obrigado. O inesperado sempre acontece, disso você pode ter certeza.
Pensar em coisas boas, ouvir coisas boas, ter com quem contar. Essa é a alegria que todos nós precisamos. Em um mundo repleto de falsidade, violências, mortes, tudo isso parece ser o bem mais preciso que podemos ter. É com essa mensagem que me despeço de Janeiro.Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo