Cai a chuva

5 de jan de 2009

Hoje choveu muito.Há dias que não via uma gota de água cair de uma nuven na minha cidade. É por essas e outras que o nordeste tem a fama de ser muito quente e seco. É verdade, aqui é muito quente, mas também quando faz frio, o frio é frio mesmo! A chuva veio com tudo, junto com os relâmpagos e fortes trovões que caiam toda hora em lugares que eu não consegui indentificar. Por sorte meu computador não queimou na hora em que um deles caiu e o desligou fazendo um clarão pela casa inteira.


Eu gosto da chuva. É tão bom ler em dias chuvosos. É tão bom dormir quando chove, pareçe que o sono fica mais gostoso não é? Duvido que você discorde de mim. A chuva refresca a cidade, é boa para as plantações e ainda nos faz sentir bem. Mas por outro lado ela causa uma série de problemas. Me veio á cabeça aquelas imagens que passaram no jornal nacional das casas caindo e do sofrimento das vítimas da catástrofe em Santa Catarina. Nós não temos idéia de como o poder da água é grande. É por isso que me sinto abençoado de ter nascido aqui, não pelo fato de não chover muito, mas pelo fato de ser um lugar calmo e tranquilo também.


Ainda está chovendo muito, espero que passe logo. Nada como um bom dia ensolarado para reanimar não é? O sol me faz ter diposição para um longo dia que temos pela frente enquanto a chuva, ah, essa so me dá preguiça.


Deixa eu postar logo antes que um raio caia e desligue meu pc..

2 comentários:

  1. eu prefiro os dias ensolarados, eles me comovem, me fazem conquistar o mundo através dos raios ! Mas concordo com vc quando diz que dormir na chuva é bom, eu gosto de dormir ouvindo o som das gotas tocando no chão e fazendo splash!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo