Olhando

21 de dez de 2008

Por entre o vidro do carro vi como minha cidade está bonita. Entre as núvens, prédios e restaurantes que nunca tinha percebido existir, agora estavam todos ao alcance dos meus olhos. E em meio aquilo tudo, viadutos riscavam o céu que antes a meu ponto de vista não era tão importante assim. É, feira agora é outra. A cidade em que a felicidade reina e onde muitos casais se casam, se amam. A igreja estava lotada e a festa foi maravilhosa. Comidas de todos os tipos por entre as mesas que exibiam pessoas bem vestidas e com leves sorrisos nos rostos. Na boate pessoas dançavam sem parar, se divertindo ao som das batidas de funk e axé. Crianças corriam de um lado para o outro, ao passo que flashes faziam a minha atenção voltar-se para as câmeras e filmadoras que marcavam presença no lugar. Muitas pessoas bonitas e muitos parentes que a algum tempo não os via. Uma noite bonita sem sombra de dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim :)

| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo